Havoc é sinônimo de destruição, ou seja, Plains of Havoc significa Planície da Destruição (não preciso explicar o porquê xD )
Novamente venho pedir uma informação MUITO importante: o que ou quem poderia ser o Necromant Nectar?
Versão Imprimível
Havoc é sinônimo de destruição, ou seja, Plains of Havoc significa Planície da Destruição (não preciso explicar o porquê xD )
Novamente venho pedir uma informação MUITO importante: o que ou quem poderia ser o Necromant Nectar?
vlw, + to com vontade agora:
M.O.T.D.G. = Movimento Odiamos Traduções do Google. Por um site de graça que traduza melhor :P , + eu vejo que issu n vai mtu lonj, hehehe.
+ ainda to intrigado com o negócio do Mapa de PoH do TibiaBR, pq fala q na cav d Draggy e DL provavelmente pega a chave(ou a gente abre um lugar pro nada?)Pick plx(rlx, Pick resolve os seus problemas, somente quando vc n tem eles :yelrotflm )
Não sei se posso te falar o que se pega nessa cave de dl/dragons porque acho que é spoil :S
O único mistério (pelo menos pra mim) é saber o que é o necromant nectar e o que eu preciso fazer para consertar o portal que te leva para o PoI
pelo o que eu intendi o necromant nectar serve como os poderes de um necromancer so que em um nectar,entao quer dizer que ele revive os mortos,Porgol,aprendiz de Arcian,amigo de Muriel o 2º sorc ,que vive em thais,tava procurando isso pra resçucitar o dragon morto :)
espero ter explica xD
Neto~~
Pela minha logica existem mtas quests q envolvem apenas essa quest como tipo, existem 3 quests q c dao "Spikesword", é um item bosta pakas, porem c vc pensar bem junte as 3 quest dela: 1 nos firedevil perto de kazz~thais, uma com o necromant de kazz e outra na quest dos dl e dragon de poh q junto vem essa key... na quest dos firedevil de kazz~thais, existem mtas alavancas q vc consegue enxergar e um magic wall com uma grade... eu consigo tirar a grade (n vo fala como q é spoil :P), ai tipo, ainda oq eu disse n tem sentido.. mas essas 3 quests podem ser um conjunto de 1 só pra poder enrtar na knight witch tower, q é pelos firedevil entre kazz e thais, quando vc faz a quest dos dl de poh vc ganha um book tbm q diz o seguinte:
"This is the Journal of Krendorak,
the last of the Nightmare Knights:
ele deixa a crystal key com vc.. (ganha na quest), ai vc indo pelo void e procurando por livros vc encontra esse outro livro q diz o seguinte:Citação:
I tried to discover the secret of
my ancestors, but I failed.
The damned dragons tricked me!
I escaped but I know I'm mortaly
wounded. Even if I could get out off here,
I will never make it to Knightwatch Tower
to use its secret to resupply. Since
now that Camdrek is dead I will never be
able to open it...
It is so hot, my sight is fading...
May the gods forgive my failing...
dentro da sala onde pega o livro existe um Mural q dando look vc consegue ler essa informação:Citação:
I can't figure out how to reanimate
dragons and other monsters yet.
I am sure the secret was hidden by
this ancient knightly order after they
defeated Goshnar.
I am also sure that the 'thing' called
'necromants nectar' is crucial to
find the secret entrance to the Pits
of Inferno. And what is the meaning of
the phrase 'feed those in need', which
I discovered in the ancient scrolls of my
former master, before he hid them from me.
I have to find them or figure out the secret
on my own. I will never share my secrets and the success with the brotherhood, but now
that the summoning of Urgith went wrong I
have to spend to much time in fighting the
undead back that are out of control.
But now, after all what I did allready to
become the new necromant king, I can't give
up and i will not. Never!
The secrets of death will be mine! MINE!
Nessa mesma sala existe um dragon morto... porem n axei nd q pudesse revivelo :pCitação:
You read: Work to do:
1. Discover secret of necromants nectar
2. Reanimate dragon
3.Discover secret entrance to Nightmare Pits
4. Exterminiate the ghouls in the garden
5. Kill Muriel
ai vc pega a chave para o void e sai no mato... podem com um dead do lado onde vc clik pega uns items simples com uma letter dizendo o seguinte:
tipo.. procurei por goshnar e tudo mais, n tenho minima noção de onde pode ser a entrada.. podem essas informação ajudam mto, eu sempre traduzo no google... só n coloco traduzido q alguem q tenha paciencia poderia traduzi bunitim pra todos entender :PCitação:
Dear Muriel!
My apprentice behaves strange lately.
I fear he has something evil in mind.
He must have stolen the books about
necromancy you were missing after
our last visit but i have no prove yet.
Thank the gods he knows not about
the fountain of life and the caves of
inferno yet. I will send Laira to town in
some days, since i think she's in danger
if I'm right about Porgol.
Your Friend,
Arcian
talvez essas informações faça ter uma nõção maior da quest.
No primeiro book, diz:
"Esse é o Jornal de Krendorak, o último dos Nightmare Knights:
Eu tentei descobrir o segredo de meus ancestrais, mas falhei. Os malditos dragões me enganaram! Eu escapei, mas eu sei que estou mortalmente ferido. Mesmo se eu pudesse sair daqui, eu nunca o faria pela Knightwatch Tower para usar seus segredos para me reabastecer. E agora que Camdrek está morto, eu não sou capaz de abri-lo... Está muito quente, minha vista está se apagando... Que os deuses esqueçam minha falha."
No segundo:
"Eu não consigo imaginar como reanimar/reviver dragões e outros monstros ainda. Eu tenho certeza que o segredo foi escondido pelo antigo mandato dos guerreiros depois que eles derrotaram Goshnar. Eu também tenho certeza que a "coisa" chamada "necromants nectar" é crucial para encontrar a entrada secreta para o Pits of Inferno. E qual é o significado da frase "alimente os necessitados", que eu descobri nos antigos pergaminhos de meu primeiro mestre, antes que ele os escondesse de mim. Eu tenho que encontrá-los, ou descobrir o segredo sozinho. Eu nunca dividirei meus segredos e o sucesso com os brotherhood, mas agora que a invocação de Urgith deu errado, tenho de dedicar muito tempo lutando contra o morto-vivo, que está fora de controle. Mas agora, depois de tudo que já fiz para me tornar o novo rei dos necromantes, eu não posso desistir, e não irei. Nunca! Os segredos da morte serão meus! MEUS!"
O mural:
"Você lê: trabalhos a se fazer:
1. Descobrir o segredo do necromants nectar
2. Reanimar/reviver o dragão
3. Descobrir a entrada secreta para o Nightmare Pits (ou PoI)
4. Exterminar os ghouls no jardim
5. Matar Muriel"
A carta:
"Querida Muriel!
Meu aprendiz está se comportando estranho ultimamente.
Tenho medo que ele haja algo ruim em mente.
Ele deve ter roubado os livros sobre necromancia que você perdeu depois da nossa útlima visita, mas eu ainda não tenho provas. Agradeça aos deuses que ele ainda não sabe de nada sobre a fonte da vida e as cavernas do inferno. Eu mandarei Laira para a cidade em alguns dias, pois eu acho que ela está em perigo, se estou certo sobre Porgol.
Seu amigo, Arcian"
Eu já havia lido todos esses documentos, que parece que são os mais importantes. Espero ter ajudado mais com a tradução xD
Para quem não sabe, Arcian, Porgol e Laira eram os moradores da house of necromant, que fica em PoH. Arcian mandou Laira para a cidade porque achava que o Porgol queria fazer algo de ruim, e de fato queria - ser o novo rei dos necromantes.
Bom, todos npc's que passo eu falo da excalibug. Todos dizem a mesma coisa, q é uma arma magnifica etc... Em um desses npc's ele disse que tem certeza que ela em PoH.
Palavras dele:
I am sure it's hidden in a vault of the Nightmare Knights beneath the Plains of Havoc. I plan an expedition to go there and rout out the Ruthless Seven, but I have to save the world first.
Pelo que li parece que ninguem mencinou a Nighmare Knights Fortress. Poderia ser lá que está a excalibug ? Ou lá é um caminho para o Pits of Inferno ? Acho que tudo isso está relacionado de algum jeito :)
Nightmare Knight Fortress? Você deve estar se referindo ao Knightwatch Tower. Essa torre (que se encontra em PoH), provavelmente está localizada encima dos PoI.
E você não pode ficar acreditando muito nos NPCs não... uns dizem que a Excalibug existe, outros não... uns dizem que ela está em PoH, outros que está em Darashia... Claro que não estou negando o que ele está falando, mas é que tem uns NPCs que são muito convencidos e que podem nos enganar... Continue sua procura Azeroths... se quiser falar comigo em Calmera, meu rune maker se chama Zelgard ;)
Nao Leon, nao é a knightwatch tower.
A proposito, eu sei onde é ela. (é um lugar que muitos passam com cautela e pressa e esquecem ;) .
cara, faz sentido sim oq esse npc fala, os necros estão c/ certeza envolvidos c/ o pits of inferno e akele ghoul de venore fala q os undeads esconderam a excalibug a muito tempo atras(por isso q muita gente acha q esta em darashia, drefia). mas se os necromancers estão msm envolvidos nisso, os undeads talvez tenham escondido a excalibug no pits of inferno, e naum em drefia.Citação:
Postado originalmente por Leon-Belmont