Parabéns pelas conquistas :D E o que dizer da versão roleplay? :arcoiris:
Versão Imprimível
Parabéns pelas conquistas :D E o que dizer da versão roleplay? :arcoiris:
Seu LT é sensacional Iridium, meus parabéns, de verdade! Fico deveras honrado pela menção e por tê-la encontrado pelas bandas de veludera.
Spoiler: Resposta Roleplay
Bônus: 17:56 Bandido de botinas [33]: o pai 17:56 Bandido de botinas [33]: tanka 17:56 You are dead.
HAHAHAHAHA
Ótimo como sempre, se precisar de alguma ajuda em quest's save em qual taberna me encontrar hehe
:)
Humanas feels, AIOEHJAIOEJAIOEHAOIUEHAUOIHCitação:
"Dia 120 (sei lá, sou ruim de conta)
Caramba, que delicia ver suas atualizações! Adoro ver o RPG comendo solto e você faz isso de forma graciosa! Parabéns!
Lembro de quando eu estava iniciando meu char e amava fazer quests e missions, hoje em dia nem tenho mais isso pra fazer, ai tenho que apelar pros bosses e achievs, HAIUEHAUIE
Abraços, e continue postando <3
Nosss, é tão bom ver o roleplay vivo dessa maneira! Hahahahah
Alguns dizem que o roleplay no tibia morreu, mas vc é uma das provas que n. Parabéns pelo seu trab :)
Esperando por mais att!
Saudações!
O Concurso 186 foi finalizado e os vencedores, nomeados! Confira aqui o jogo na íntegra e toda a jornada dos participantes!
Foi meu primeiro concurso em nome do fansite, fiquei muito nervosa :D mas dei conta do recado (para a minha surpresa lol). Minha internet trollou no caminho e houve dificuldades no percurso, mas deu tudo certo no final :timido:
De qualquer forma,23 de Dezembro21 de Novembro se iniciam a II Justas Tibianas na Seção Roleplaying! Quem quiser saber como foi a edição passada, o que ganha e como funciona, basta ir na minha assinatura e clicar nos links referentes. Agora, vamos às novidades e aos comentários, como de praxe.
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Spoiler: Respostas aos Comentários
Sem mais delongas, às Atualizações!
----
Como estava encarregada do Concurso 186, o mês de Outubro foi quase um mês perdido. No entanto, com a ajuda de meu amigo Kinahked, o mês foi um pouco mais produtivo quando consegui ter algum descanso ou tempinho sobrando. Ou seja, essa atualização é só do Ireas Keras. Eis o que conseguimos:
Spoiler: The Explorer Society (Spectral Dress e Spectral Stone)
Spoiler: Koshei The Deathless (Amuleto)
Spoiler: The Ice Islands Quest (Helheim + Abertura de Formorgar Mines 1)
Spoiler: Achievements e Bônus
Por fim, encerrando com chave de ouro, uma Versão Roleplay para vocês (e para mim também, pois a ferrugem está começando a cobrar seu preço):
Spoiler: Versão Roleplaying: Ireas Keras
Gratz pelas conquistas! Mas ainda faltam muitas a completar...
Sempre estarei lá quando precisar o/
Hehe, tenho que beber no tibia para não sentir o lag :p
Recomendo a todos que ainda não experimentaram, levem uma bp cheia, com uma boa cerveja ou rum!
Liberty Bay tem as melhores! E cacem bêbados, principalmente se tiverem algum amigo druida medroso :)
Hahahahah gzzzzz, lembro que tive a pungência de tentar matar o Koshei solo qdo jogava na ms (no lvl 42 +-). E SEM UTAMO. O final vc já deve imaginar. re
Eu particularmente curti mto fazer a ice island, principalmente p começar a caçar nas minas (lugar lindo).
E aaaah, cuidado p n fazer o primeiro addon c todos os shards na bp. Acabei levando todos e tive de jogar os do 2' addon no meu pé enqt pedia o 1', torcendo p ninguém passar por ali. Hahahahah
Atualização divertida!
E Ah, n acho que mereço a reward do concurso. Acabei só conseguindo participar do início do início :|
=*^
edit
@Kinahked
Nem sei. no tibia wiki, qdo fiz a quest, n dizia nada kkkkk