se você tivesse lido a noticia, você saberia a resposta :)
Versão Imprimível
Olha, chegou a brilhar meu olhos quando vi que dava pra pegar 85 dias de double, coisa linda! :D
Claro que tb achei que é mto mais do que o esperado, mas pra Cip fazer isso, ela deve ter certeza de que pode vencer os ataques DDos. Sem falar que claro, eles precisam do dinheiro das premmy, pois deve ter investido uma boa grana no novo sistema anti ddos.
A preocupação com bots tb incomoda, mas será mesmo que eles iriam dar todo esse tempo de double sem pensar neles também? Creio que vem por ai muitos bans.
Ja que essa tal vouchers pode ser ativada individualmente bem que a CIP poderia iniciar uma campanha do tipo faca uma PA e ganhe xx dias de vouchers.
Tem algum prazo pra eu poder ativar meu voucher ? Estou sem tempo no momento , quem puder me responder com clareza e sem palhaçadas eu ficaria grato !
Eu entendi bem? estive PA por todos esse tempo, ativei meu periodo de double xp 85 dias, e ainda tenho um voucher de PA pra ativar? é isso mesmo, ganhei 85 dias de double + 17 dias de PA?
Eu coloquei pra trocar os dias de double, tou até ganhando double jah, mas ta aparecendo que eu posso aceitar uma PA de 17 dias ainda. o.O