Querem se mata se matem - 1 no mundo + espaço pra eu (esse eh meu lema)
Versão Imprimível
Querem se mata se matem - 1 no mundo + espaço pra eu (esse eh meu lema)
aff geral aki kerendo dar uma de "politicamente correto"..... dexa o kra... c o mano ker c suicida, vai com fé truta........ fika geral aki falando burracha.... c o kra ker c mata o problema eh dele....pega um kacete de um jegue e enfia no ku ate morre.... ontem um kra morreu com um kacete de jegue no ku, essa notiçia saiu no www.terra.com.br
Primeiro corta seus dedos do pé fora...depois vc rala sua pele ateh ficar carne viva e joga alcool. quebre um dos braços e corte metade da sua lingua fora deite no chaum e SOFRA! SENTIRA UMA DOR INFERNAL! agonizara ateh morrer. tenta isso parece ser legal.
Para com isso pow como 668764677456706465963 d pessoas ja falaram isso eh coisa pra fraco
Quando o que te prende nessa vida não consegue ser tão forte qnto a vontade q te dá de sair dela..pow! owned...
a vida eh do kra e ele faz o q kiser, mas eu acho uma atitude mt egoísta...
o kra jah se acha na merda e ainda se suicida pra deixar os outros na merda com ele? affz...
ps: isso aki tá um belo "1001 maneiras de se suicidar"...
imortalidade é impossivel, só se fosse daqui 999999999 bilhoes de anos, porque se há vida há morte, ou se nao os humanos seriam ums robos, sem vida, mas mesmo assim tudo vai se gastando com o tempoCitação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
isso é papo furado, nao da problema algumCitação:
Tente leite com manga,minha vó disse que funciona..
Eh, imortalidade eh impossível, li na SUPER ke se agente fosse imortal naum teria religião, nem artes, nem criatividade (pq tudo isso tah ligado ah idéia de ke um dia vc vai dechar esse mundo) , e isso aumentaria em bilhões nosso tédio, isso aumentaria muuuito a sua vontade de morrer.... Jah imaginow? Se agente nascesse imortal, naum existiria 1% do ke existe hj, e se agente se tornasse imortal realmente tudo viraria um caos...
@topic
Jah disse, suicídio naum eh para os fracos, pois tem 2 tipos de pessoas suicidas: A pessoa ke tem motivo e a pessoa poserzinha ke ker se matar pra impressionar os amiguinhos
Aff essa semana vi num flogão um mleke de batom preto, unha preta, camisa do nightwish e uma faca no pulso... Aaaaaaaaaahhhhfff se mata logo, -1 poser na face dah terra, ou vai durmi ke teu mal eh sono (pra naum falar otra coisa)
*realmente nada contra kem usa camisa/kem gosta de nightwish, mais kem ouve nightwish, usa batom e esmalte preto, ker se matar, e eh homem, tudo contra...
Bye~
Ja quase pulei de janela, mas o medo não me permitiu isso
Meus amigos nunca me contaram algum caso q eles queria se suicidar
tb acho q o suícidio é para os fracos
mas em casos extremos o suísidio pode ser uma forma de acabar com uma dor inevitável e eterna
Incostu was here~~
Os q se suicidam vaum presos rss.Citação:
suicidio eh crime pelo que eu saiba O.o, ou estou enganado?
N errei eles são julgados depois d se suicidar :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
pra frakos plx
Não existe dor inevitável e eterna, o suicídio é apenas uma das maneiras dessa dor ser amenizada, existem outras, é só encontrar.
Estou com o Nobre em gênero, número, e grau, como dizem.
Falows
~Heenett
PS: Dá próxima vez que tentar fazer uma porra dessas, Tesdey, fala comigo antes -.-