Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: Suicidio

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Suicidio

Queria saber, oque vcs acham disso? acham certo? errado? ja tentaram? amigos que ja fizeram? Se vcs fossem fazer, como fariam??

Meu amigo ja corto os pulsos mas n morreu, hoje eu soube que beber coca cola com sorrisal faz a pessoa morrer rapidamente..... isso eh verdade?? e calmantes??? saum uma boa opção?
    postem ake sobre tudo isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    02-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho certo, se um ser não suporta a propria existencia porque ele não teria o direito de acabar com tudo?

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sem ser chato, vc acha isso engraçado?

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kelekian
    cara, sem ser chato, vc acha isso engraçado?
    em algum momento eu disse que era engraçado? e seue u achar? e eu se por acaso eu achar super divertido ver as outras pessoas morrendo? e se eu disser q eh super r0x ver as pessoas xorando por pessoas mortas e isso me rir como uma criança vendo um desenho animado? E se eu adorar ver o sofrimento de otras pessoas?? N, n gosto,=] mas acho suicidio uma coisa interesante, e muitas pessoas tem diferentes argumentos pros e contras, entaum pq n falar?

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    Queria saber, oque vcs acham disso? acham certo? errado? ja tentaram? amigos que ja fizeram? Se vcs fossem fazer, como fariam??

Meu amigo ja corto os pulsos mas n morreu, hoje eu soube que beber coca cola com sorrisal faz a pessoa morrer rapidamente..... isso eh verdade?? e calmantes??? saum uma boa opção?
    postem ake sobre tudo isso
    nossa, coca cola com sonrisal =X

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu parto da seguinte linha de raciocínio. Deus nos deu a dádiva da existência, nos deu a vida. E quando falo de vida aqui, não me refiro apenas às condições fisiologicas. Me refiro ao gosto de viver, àquilo que nos motiva a continuar nossas vidas. Dificilmente uma pessoa não terá nada pelo que viver, mas é plenamente possível de ocorrer. Me diga, o que motiva um cidadão sem expectativas ou esperança prosseguir em sua vida? Eu diria nada. A realidade atual é nua e crua, aliás, desde a Revolução Industrial o lado material se sobressaiu ao lado espiritual. De forma alguma menosprezo a capacidade humana, mas como qualquer ser, temos nossas limitações. Milagres não são coisas corriqueiras, infelizmente. Esperança é outra coisa que não afeta de forma alguma nossas vidas. Esperança não tem nenhum efeito sobre algo que queremos, ele ocorre devido ao acaso e às circunstâncias. Não adianta dizer "Ah, tenho esperanças em passar no vestibular!" se você não estudou PN. Nem reza braba resolve teu caso. Por isso mesmo, um suicida geralmente é realista, pé no chão. Preve seu futuro sem maiores complicações. Mas como eu disse, dificilmente uma pessoa não terá uma razão para viver. Se sua vida se arruinou irremediavelmente, pense naqueles ao seu redor, que poderão sofrer com sua perca. Agora, se nada, absolutamente nada lhe propelir a viver, para que prosseguir em uma vida regida pelo mecanismo fisiológico? Por que não arriscar uma nova realidade pós - morte? Afinal de contas, o que está além é uma icógnita e tanto pode ser tanto algo melhor quanto pior. Mas é aquela velha frase "Quem arrisca não petisca.". A crença religiosa também é algo que da um empurrãozinho na hora de se matar. Deus é benevolente e compreende a cituação de mortais como nós. Conquanto, ainda existem pessoas que agem por instinto, a cituação o compele a cometer esses atos, seria um meio de defesa contra o que vem pela frente. Fazendo uma breve alegoria, posso citar o exemplo de um torturado. Ele é tão torturado que a única escapatória que vê é a morte. No caso do suicida é a emocional. Um exemplo notório é o saudoso presidente Vargas. Suicidou-se de forma insensata, a cituação dele não estava completamente perdida. Aliás, só o fato de termos por quem viver, já é suficiente para impedirmos a dor da perca em essas pessoas e a alteração de suas vidas para sempre. Pode ser que nossa existência possa não ser de nosso usufruto, mas com certeza poderá ser de usufruto alheio. Suicidar-se dessa forma é insensatez e atitude instintiva que irá gerar muito mal para outras pessoas ou até mesmo para o próprio suicida, que ainda poderia ter um caminho para sair do labirinto do desespero.
    Quando não se tem mais nada para viver, absolutamente nada, ou seja, família, bens, amores, amizade, convivência, apoio, expectativa, quando a vida se resume a seus impulsos cerebrais e as batidas cardíacas, ela não pode mais ser chamada de vida. Você se resume a uma massa orgânica viva e ambulante. Nessas condições, sou a favor do suicídio. Deus compreendera o descarte da dádiva que ele deu, não por culpa dele mas por culpa do meio social e às circunstâncias a qual todos estão condicionados.
    O suicídio é a chave para abrir um portal desconhecido que transcede a realidade humana. As vezes o medo de se deparar com algo pior, se sobressai à vontade de morrer para viver uma vida melhor. Apartir daí, é sobre sua conta e risco. Eu não arriscaria, viveria de forma natural até que minha própria condição humana se encarregasse de me levar daqui para outra.
    Última edição por Nobre Valente; 17-07-2005 às 20:21.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pegar coca e sonrisal e ver se da certo...
    Eu acho que suicidio é para os fracos, que não conseguem vencer obstaculos na vida e resolvem se matar...

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah tentei 2x(uma pular da sacada aki de casa...eh otra q tomei uma dose intera de um remedio velho,nem tenta me perguntar qual era o remedio pq eu nem li a caixinha!)
    http://img227.echo.cx/img227/2595/banner21gy.jpg
    i want to make a beautiful world...i won't give up my utopia...
    Which character are you test by Naruto - Kun.com

no power gamming :mad:
    yes role playing :riso:

char goonzu:Rakma

(º¬º) OMG UM CARNISSAUM!
    (-¬)-¬
    //|| TODOS OBEDEÇAM O CARNISSAUM!
    AJUDE O CARNISSAUM A DOMINAR O MUNDO!
    COLOQUE ELE NA SUA ASSINATURA!

odeio quem tirou minha fonte de alimento :mad:

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me suicidei faz 3 anos..morri com os pulsos cortados xP mas to aki como espirito...
    Aff na boa se suicida eh coisa de um Idiota precisando de um psiquiatra u.u
    Mesmo que a vida esteja dificil naum há motivo para acabar com o maior presente que vc ja recebeu... a vida.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenta agarrar as luzes q se movem na rodovia, sempre da certo

Publicidade:

Permissões de Postagem