Postado originalmente por
LuKa$
Rasunik (vulgo ditador) não tem mais o cargo que tinha se não os posts desse "maozao" seriam todos deletados.
Botter não impede ninguém de jogar e fazer quests e seja lá o que goste, sim um cara pode ter upado lvl 400 no bot e ficar te matando até vc desistir juntamente com a guild dominante dele, mas isso não é um impedimento de nada dentro do jogo, o respaw continua lá, vc não perde o acesso pq te matam basta que vc recupere, mesmo se te voltam para Rookgard, se tem um botter caçando em um local que vc gostaria de caçar, nada te impede de atrapalhar ele também e mesmo porque poderia ser uma pessoa na mão te atrapalhando da mesma maneira.
Na minha opinião é claro que devem reportar os botters e tal, mas eu acho que muita gente fica com raiva mais pelo fato de a maioria dos botters serem ricos e level muito alto em relação a quem joga na mão.
Sobre o que falaram de 1 lvl 300 ser deletado e aparecer 2, primeiro 1 lvl 300 tem uns 8 makers caçando bixos fracos e fazendo dinheiro, o dinheiro do jogo é vendido na vida real e com dinheiro da vida real se pode comprar outro lvl 300, sendo assim é um ciclo.
E esse negócio de confundir vida real com trapaças em jogos não tem nada haver, então se vc usa um código do GTA para ter um carro que vc não consegue ter no jogo, na vida real vc é um possível trapaceiro também no pensamento de alguns ai? Que pensamento ridículo.