@mago nobre e @Edge Fencer
É assim que se fala, moçada XD
Falando em merchan...
Postarei capítulo novo de "A Voz do Vento" em breve; estou um pouco atarefada no momento, mas farei o possível para retomar o ritmo de escrita =)
Abraço,
Iridium.
Versão Imprimível
@mago nobre e @Edge Fencer
É assim que se fala, moçada XD
Falando em merchan...
Postarei capítulo novo de "A Voz do Vento" em breve; estou um pouco atarefada no momento, mas farei o possível para retomar o ritmo de escrita =)
Abraço,
Iridium.
ahueaheuaehauehauehuaheuaheu
As Justas II vão acontecer no final do ano, em Dezembro (a previsão é dia 23) :)
Abrirei as inscrições na virada de Novembro pra Dezembro, e mudarei algumas regrinhas. Na essência, será o mesmo esquema da passada ^^ espero que possa participar, e a ideia é que dure até Janeiro-Fevereiro mais ou menos =)
Abração!
Saudações!
Hoje criei um tópico direcionado aos Concursos, Gincanas, Torneios e Afins que já ocorreram na Seção algum dia!
Em vista disso, estão todos convidados a me ajudar a contribuir com essa bagaça ;)
Basta colocar em seu comentário o título de algum desses eventos que caiu em esquecimento para que eu possa colocá-lo lá!
Abraço,
Iridium.
Venho comunicar que o concurso que cancelei ano passado, da Melhor História Roleplaying, será continuado logo depois que as II Justas Tibianas acabarem. Ficará aberto pelo resto do ano e lá pro final dele haverá as votações. Enquanto estiver aberto, todos os membros da seção estão convidados a participarem.
Enquanto isso, vou pensando se uso o tópico antigo ou crio um novo.
Saudações!
A Biblioteca 2.0 começou a ser atualizada! Caso queiram fazer pedidos, basta ir no tópico e pedir. Os primeiros quatro posts foram reservados para motivos de organização, já que eu e o Senhor das Botas estamos dividindo o serviço.
@CarlosLendario
@Neal Caffrey
@Riuberius
@Manteiga
@Gillex Koehan
@ninakunta
@Sir Pietroph
@Zath Elfir
@Gabriellk~
@Lacerdinha
@Senhor das Botas
@Edge Fencer