Citação:
Postado originalmente por
Allison S.
a dead se deu em razão do shura e do mend não estarem posicionados na hora que ele nasceu (shura bem encima do sqm do boss enquanto pedia pro mend ir no sqm de baixo)
mas na próxima tentaremos ter sucesso ...
Pois é, infelizmente nós erramos, mas na próxima acredito que teremos chances melhores. Abraço Buffy õ/
Citação:
Alefear
Gratz por tudo parceiro ! Principalmente pelos lucros :o
Seus tutoriais me serão uteis logo mais :D
abraço
É sempre bom poder ajudar os outros, e espero que curta eles :P como comentei nesse post, em breve farei de stampor também.
Citação:
Zuldrak
Conseguiu de boa matar o boss na WZ? Estou doido pra ir! Claro, com o level certo.
Atualização legal e detalhada, como sempre :D Eu perdi a paciência para postar as contas a um bom tempo ;(
Infelizmente não deu pra matar. Somente éramos 2 healers no time, e na hora que morri, o resto não teve força pra poder tankar. Então fugiram pela vida aehuhuaehuaehu Eu gosto de postar as contas, até pra me servir de base pra tutoriais que venho montando.
Citação:
LordVoldemort
Opa, parabéns ae mano =D
Morrer faz parte hehe boa sorte nas outras!
até
Nunca é agradável, mas já acostumei, principalmente no mage hehe
Citação:
Wace
ED lindo e EK mais ainda :y:
como você consegue gastar 200 mp em 1h nos Nightmares? Eu que sou muito gastão ou isso é o normal? :rageface: lucros fodas...
aliás, no seu ED, eu tentaria ir Lizard ali na cave da missão 7 da New Frontier. É mais vazio e tem um espaço melhor pra tacar avalanche e dar wave. De MS eu batia 330~350k/h lá...
Abraço e gogo 100!
Po Wace, eu gastava 300 mps pra ficar 1h exclusivamente nos nightmares. Quando gastava menos, é porque ficava parte do tempo nas gs e nos bats, mas mesmo assim tenho a impressão de que tu gastava mais aehuaehuaeuaeuaeh
Sobre o ED, será que não tem risco de morrer com muito bicho me atacando não? O bom da muggy é que, com o espaço aberto, os high guard nem grudam em mim, só se der lag. Por isso fico meio receoso de ir lá. Que level era seu MS quando tu começou a caçar lá?
Citação:
Skiann Torphyx
Stompor dropa uma quantidade de gold e produtos grade, acho que da para lucrar sempre neste lugar.
Começou fazer wz, agora seu bank vai estourar de tanto gold kkkkk
Ainda vai demorar um pouco pra começar a estourar, mas espero que ocorra em breve haeuaehaeuhaeuheua e realmente os stampors não tão me decepcionando não viu. Acredito ter lucrado quase 250k em uma única task (só fazer as contas nos meus próprios posts que eu descubro)
Citação:
Matheus Moon
Olá, meu caro!
Parabenizo-o pelo seu belíssimo Life Thread!
Confesso-lhe que estou perdido, pois sou um mero iniciante, entretanto, com o passar do tempo obterei experiências e aprendizados.
Meus sinceros parabéns, novamente.
See you soon!
Opa, obrigado pelos elogios. Se está apenas começando, por que não inicia um L.T. pra você também? Quem sabe, no futuro, quando estiver com essas experiências e aprendizados que almeja, seu "diário" não sirva de inspiração a novos jogadores? õ/