Aew manolada !!!
Hoje o dia foi de super rush do macaco louco doidão de dorgas raiairairiariar
Então apertem os cintos pois o quinto post dessa série de tutorial de rush vai começar :y:
E já vou adiantar que esse post vai ser meio "fail", a anta aqui só lembrou de separar o stream quando tava com mais de 3 horas gravado quase...:aah:
Mas enfim, eu sou 1 pessoa de bom coração e não vou postar o vídeo de 5:37 min e mandar vocês assistirem e se virarem, quem tiver paciência pode fazer isso, mas para facilitar as coisas eu colocarei o tempo do vídeo que ocorre cada hunt :y:
No próximo post eu separo com 1 vídeo para cada hunt, me desculpem por esse fail :aah:
Mas vamos para o que interessa....
Primeiramente vamos aqui ver o vídeo, sem youtube hoje sorry, então será algo mais roots, diretamente do canal, mas calma, abra o link e não de play ainda, e na própria descrição do vídeo tem os minutos em que aconteceram cada hunt.
http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/c/2455806
Começaremos indo nos cyclops de mistrock, e pelo vídeo isso vai do começo até +- 51 minutos se você quiser assistir a essa hunt.
Hoje ela particularmente não foi boa devido a presença de 2 robocop no respawn x.x
E vai o mesmo esquema de sempre, 100-130 potions e umas 200-300 stone shower.
Pra não perder a viagem eu terminei com os potes e deu pra avançar 2 lvls :timido:
E a xp mesmo com os 2 bottters no resp chegou no best aos 146k mas ficou mesmo em 120k/h, resumindo, não foi boa a xp pois 120-150k/h com bonus não é uma xp aceitável pro nosso rush.
CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 1
Depois do fiasco eu runei algumas gfbs e fui testar uma hunt que eu fazia muito em 2006/2007, que era lá nos cultistas de liberty bay, mas a xp lá não prestou também, foi pior que mistrock lotado de bot... :n:
Pra ir hunt ali é o mesmo esquema que mistrock, só troque as stone showers por gfb.
Mal chegou nos 100k/h a xp por lá
Como chegar no respawn e como proceder com a hunt ali, avance o vídeo para 1h:10 minutos de vídeo :y:
Mas eu pessoalmente não recomendo muito e sai do respawn antes de terminar a hunt, e já explico mais pra fente o porque.
DREFIA - PARTE 1
Essa foi a hunt mais proveitosa do dia, para conferir o vídeo dela, é só começar a assistir a partir de 1h:41 minutos de vídeo.
Nessa primeira hunt eu esqueci de levar gfb pois eu a princípio só mataria ds e nothing else, mas arrisquei alguns necros e depois vamp hell, então mesmo só com avalanches, a xp bateu o seu máximo nesse jovem sorcerer.
Esquema pra essa hunt é levar 160 gfb e 160 ava e o resto compleat com mp.
E com uma xp assim upar 2 lvls foi algo inevitável :y:
E a meta do dia foi alcançada, que era pegar 4 lvls e comprar a fucking energy wave e aí virar 30% de um sorc adulto.
Mas e aí, meta do dia alcançada, vamos parar né ?
:fckthat:
CULTS DE LIBERTY BAY - PARTE 2
Agora explicarei o motivo de ter parado a hunt anterior dos cults, resolvi comprar as 4 music sheet, e ir hunt depois do piano, pegando um respawn maior e tals, e não foi aquela maravilha de super xp, mas foi divertido e deu pro gasto, recomendo uma hunt ali sim :y:
É bom levar 300-350 gbf e o resto da cap complete com mp.
Vídeo dessa parte está em: 2h:44 minutos.
E deu pra upar mais um level lá :y:
Depois do rolê nos cults fui brincar um pouco nos corym de carlin, a xp ali foi muito boa:y:
Hunt altamente recomendada, e pra quem for mais low lvl é só ir de stealth ring/usar o ring quando vier muitos ou descer algum buraco.
Mesmo esquema de 300-350 gfb e completa cap com mp, e se divirtam :y:
Não lembro como ficou a xp/h, pois eu comecei a brincar por lá e acabei saindo na cave de dwarven :lolguy:
E fui praticar uma sessão nostalgia andando em respawns antigos que eu ia hunt em 2004 :timido:
Parte dos corym no vídeo = 3h:33 min
DREFIA - PARTE 2
Fui repetir a dose de drefia, agora com gfb e avalanche, e armado de vis hur a xp só não foi tão boa quanto na primeira hunt pois tinha 1 manolo caçando necro, então abaixou 1 pouco a minha xp/h, mas mesmo assim bateu 115-120k/h e sem bonus e sem metade do resp :'(
Legal foi que upei o lvl 40 logo no começo da hunt, antes mesmo de chegar na cave.
Vídeo dessa parte da hunt se encontra aos: 4h:20 min.
MISTROCK - PARTE 2
E pra terminar a hunt pegando o restinho que faltava para o lvl 41 eu voltei em mistrock, mas os mesmos 2 botters ainda estavam lá :n:
Mas como só fui lá pensando em pegar 30-40k de xp, nem me importei muito.
E enfim veio o último lvl do dia...
Vídeo dessa ultima parte da hunt: 5h:08 min.
E pra finalizar...
E por hoje é só isso, legal reparar que a xp do char praticamente dobra a cada post né, well, até hoje pelo menos, alcançar 2kk de xp no próximo post eu acho meio tenso, mas nunca se sabe né :y:
Não ficou tão ruim esse jeito "novo" né ?
Único fail foi o vídeo ter ficado no stream só, o twitch tem 1 limite de tamanho que ele passa pro youtube sem problemas, senão ele dividiria o vídeo em 23 partes :bravo:
Mas enfim, acho que quem acompanhou o stream gostou, e vou repetir esse esquema :y:
E avisarei em breve quando vai rolar a próxima maratona de rush do Luck Junior :y: