Não contam pra nova task, eles não são necromancers, apenas tem o sprite deles.
Semana que vem quase certeza que abrem pro geral, entre segunda a quinta. QUASE certeza.
Versão Imprimível
Será que esse bicho já foi implementado ou apenas a sprite?
http://www.tibiawiki.com.br/images/f/f2/Criatura02.gif
Opa, tava sabendo disso aí não. Então o update realmente vai ser extremamente foda pelo visto. Eu já elogio essa primeira parte por finalmente eles estarem fazendo um update realmente bom, como não estavam fazendo há anos, mas achei que estavam nessa de adicionarem o conteúdo desses teasers em duas datas diferentes (btw, não fazia sentido nenhum, mas tava tão decepcionado com updates que achei que era esse o esquema).
Quando + - abrem o Test Server para o público e quando + - sai esse novo uptade, alguém tem alguma idéia?
Quanto mais respaws melhor.. mas deviam focar um pouco nas pessoas de level intermediário por exemplo: 180 - 250 não há tantos respaws para se caçar (não que deem lucro) para esses levels.
Eu tinha entendido que a primeira parte do update seria isso aí, com novas caves / monstros / mounts etc, e que a segunda parte do update focaria mais em mudanças in-game, ou seja, aprimoramentos no gameplay.
Mas não lembro se li isso em algum lugar ou se to viajando...
Eu também lembro de ter lido isso , foi ate aqui no TBR mesmo. Creio que 2º parte seja aquela que sempre tem reclamações , pois é que sempre muda algo visível.
Tomara que implante algumas daquelas propostas que o TBR traduziu. ex : melhoria no exeta res , aumento da regeneração de mana no bares e tals XD.
Uma nova vocação? Balanceamento das vocações? Teorias, teorias. Só sei que as expectativas são boas. De resto, só boatos.