Falou pouco, mas falou bonito.
O que mais tem é corneta querendo criticar tudo.
Versão Imprimível
Pois, é... vamos caçar que nem um chipanzé nos 400 volts
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Primeiro a CipSoft influencia o ataque DDoS com as bless de graça, agora ela vai lotar todos os locais de caça impedindo os jogadores de verdade de recuperar o que perderam com os mass kicks.
Killer Caiman, Nightmare Yalahar, D-lair Darashia, bogs edron, wyrms drefia, grims, hive, water elemental, goroma, banuta, vengoth, chosen [...]
Pra caçar legal e sem waste vai ser quase impossível. E é claro que muda de mundo pra mundo, só que Pythera é full, tem uma média de 500~700 players online diariamente, tem mundo que fica 100~250, aí não faz diferença nenhuma mesmo né champz. Silvera, por exemplo, tem 300 players online agora.
Mundos vazios? Serio? Tenho certeza que nego já comprou seu change world, para os mundos mais vazios. Respawn mais lento? Quem liga... Tendo respawn o double irá cobrir tudo. Mundos com 100 players, terão mais 100 :P
Sonho com o patch diário. Se isso acontecer, partiu rushar level.
Porém, como eu acho praticamente impossível, eu não vou nem perder meu tempo indo nas caves, já sei que vai ser inútil. O que vou fazer é torrar todo meu dinheiro em potion e ficar soltando magia. Pena que tem soul point, se não dava pra ficar runando e diminuir o waste. Vou tomar um waste absurdo, mas vai valer a pena. Dinheiro jogado no lixo no ponto de vista financeiro, porém, up de ml absurdo.
Aurera vai ter xp 4x ou 3x? (Pois o normal é 2x) ?
Pelo menos pra mim não vai fazer diferença.
Enquanto não tirarem os bots do jogo não coloco premmy e nem jogo.
Não importando se o XP for x1, x2, x3... x20!
Prefiro um sofrimento honesto a uma vitória injusta...
:/