Vlw pelo tutorial, vai me ajudar muito :y:
Versão Imprimível
Vlw pelo tutorial, vai me ajudar muito :y:
Cara, que tutorial massa! Parabéns. Felizmente captei o que havia pressentido: estou upando em lugares inadequados. Contudo, dada as circunstâncias (upava em Rots no level 30), acredito que tive um avanço ao optar por upar em Scarab, na wand + exori flam. Muito obrigado. Foi muito esclarecedor!
Obs.: analisando mais a fundo o tutorial percebi que se trata de itens de difícil acesso, por assim dizer. Eu, que estou começando agora, terei bastante dificuldade de comprar os itens sugeridos por ti no tópico. Entretanto, confio que quem seguir tuas regras desde o início e afins, conseguirá obter tal grana. Abs.
Olha, muito bom! Até eu que não sou sorcerer e nunca tive talento pra isso fiquei com vontade de tentar! Parabéns!!
Obrigado o/
Quanto aos itens é questão de tempo, mais cedo ou mais tarde você obtém os melhores pro seu nível =p
Obrigado o/
Algumas imagens de locais de hunt do tópico estão offline porque tem anos que foram hospedadas e o imageshack deve ter deletado elas, vou ver se consigo depois ajeitar elas.
O tutorial ainda é válido nos dias atuais, mas procurem sempre ler os tutoriais mais novos porque eles estão mais atualizados que o meu, principalmente para high level viu galera.
Tutorial perfeito muito bom pra quem não sabe a vocação eu só tenho uma dúvida, spellbook só vale a pena usar quando for high level, minha esposa tem uma socerer e upo junto com ela de Knight e vou tancando, como ainda estamos cyclops raramente ela toma algum tipo de dano, nesse caso eu posso usar books pra da mais ML????
Usa sim... Shield é bom contra criaturas de amolo dano fisico, gs earth elemental, coisas assim... Com bloker quase sempre se usa spellbook...
@Darkon se você atualizar as imagens eu crio um sorc xD. Tuto top
É bom quando faz hunt de monstros que não colam em você ou com baixo dano físico ou hunt com blocker.
Obrigado parça mas o tutorial tem algumas partes desatualizadas, ainda assim fico surpreso de que no passado fiz um tutorial tão complexo, hoje em dia não tenho conhecimento de metade das coisas do tuto huahua
AJUDOU BASTANTE! OBG.