-
Olha querido Papai Noel ..
Tenho certeza que me comportei muito bem nesse ano ,ajudando muitos os principiantes em Rook e varios Bug e dei algumas dicas para iniciantes ... ajudei tanto players que queria que alguem me ajuda-se .
Aguardando sua reposta .. Querido Papai Noel
Mister Aquino
-
Querido Papai Noel,
Esse ano foi uma droga. Joguei pouco, upei pouco e morri bastante, as caves continuam cheias de botters, levo ks de todo ser vivo que aparece na tela, perdi um monte de dinheiro no cassino de yalahar e ainda por cima perdi meus amiguinhos que pararam de jogar. Gostaria de uma nightmare doll nesse fim de ano, pra fazer ele ficar melhor.
Mt obg, Ferdusi, Magera
-
Papai Noel, esse ano eu fui um menino super dedicado, upei e não deixei o vicio do tibia me dominar. Tb fiz mais amizades, deixando de lado a arrogância de um top level. Respeito todo mundo, apesar do tibia estar com sérios problemas...hm que o senhor já sabe. Sempre espero esse belo dia, para festar com meus amigos tibianos e amigos reais, a maravilhosa festa que é o natal. Nessa data, tambem costumo doar coisas para os iniciantes, pois sou um uma pessoa de bom coração! espero que o senhor fique feliz com o meu relato sobre o tibia.
Um feliz Natal e um próspero ano novo.
Ass: Don Bonanno
-
Querido Santa Claus, esse ano eu me comportei muito bem ao meu ver, ajudando pessoas que mais precisam, e assim me tornando um amigo agradavel para todos os low lvl, também fui muito fiel a minha guild, pois são minha familia, por tanto meu ano me pareceu bem positivo, portanto me acho merecedor do seu presente natalino. abraços e feliz natal a todos.
ps:
Hi
Present :D
-
Quero Papail Noel,
penso ter me comportado muito bem, não matei ninguém que não merecesse, não roubei ninguém, não espalhei a maldade, apenas me diverti com meus amigos, e gostaria de pedir, se não for desviar muito o seu caminho, que passasse em minha chaminé e deixasse um item singelo para mim, espero não estar pedindo muito, mas um "nightmare doll", ficaria bem bonito na minha decoração de natal, se eu não for merecedor, que o dê para uma pessoa de bem, ou que precise, agradeço a leitura de minha humilde cartinha, espero ve-lô no dia 24,
do seu amigo, Beleeywin knight.
-
Ao bom velhinho
Querido Papai Noel: por mais um ano venho a você pedir que me ajude. Sou um colecionador de belos e raros items, porém, acabei perdendo-os ano passado, numa infelicidade que me fez voltar ao nível 9. Um item que sempre sonhei em ter é um Golden Falcon, que se fixaria muito bem no resto de minha decoração. Esse ano fui um bom cavaleiro, acredito, pois prestei ajuda a níveis baixos, fui honesto e etc. Aguardo sua resposta!
Jogador: Silent Assas
Mundo: Julera
-
Querido Papai Noel,
Esse ano eu dei meu máximo pra ser um bom menino. Eu fiz o que tava ao meu alcance pra ajudar meus semelhantes, como o Jerom, o pobrezinho perdeu tudo por causa de um troll, pulei até uma montanha pra tentar ajudar a recuperar um amuleto, e tudo isso pra ele poder vende-lo. Se o senhor tiver um pouco de dinheiro, ou algo valioso sobrando, mesmo que eu não ganhe nada, dê algo pra ele, ele realmente tá precisando =x
Eu ajudei pessoas a enfrentar desafios, como uma sala repleta de behemoths, ajudei a enfrentar demons e todos os tipos de criaturas do mal.
Ah, e claro, todos os anos eu estou sempre ali, firme e forte, ajudando a recolher pro senhor os presentes que aqueles goblins malditos que tentam roubar.
Eu sei que devem ter tido pessoas que se esforçaram bem mais do que eu, eu adoraria se o senhor me desse um vampire doll. Até hoje corro atras de vampire lords, sem nunca achar umzinho =/. Mas se nao tiver, aceito qualquer coisa que o senhor possa me dar, muuito obrigado pela oportunidade de vir mandar uma cartinha.
Tenha um bom Natal Noel,
Att,
Vand
-
Querido Papai Noel,
Este ano começou muito difícil sai da casa dos meus pais e vim morar com meus padrinhos para estudar. Com isso o acesso ao Tibia se tornou meio que mais complicado, somente pude mexer realmente como queria nas férias. Mas também arrumei vários amigos neste ano e uma linda guild que só tem gente legal. Porem muitos amigos também se afastaram do Tibia e isso me deixou muito triste, por isso estou te pedindo um Nightmare Doll para alegrar esse meu fim de ano. Sempre sonhei em te ver e sempre no natal durmo antes da meia noite para você realmente entrar no meu quarto e deixar meu presentinho. Conto com você Papai Noel.
Ass: Flor Amor Irmao
-
Querido Santa
Querido papai noel, sempre fui honesto, sempre tentando ajudar os outros com menos experiência no jogo, apesar de sempre receber apenas candy canes de presente :bravo: .
Espero que nesse ano o senhor seja um pouco mais generoso e me de de presente um Nightmare Doll >:] para que eu possa decorar minha casa!
Sem mais delongas Aarthoy
-
Queiro papai noel tibiano! , como eu sei que voce vigia as pessoas , nao posso mentir...entao vou falar apenas a verdade.
Esse ano foi bem corrido para mim, me comportei? bom acho que sim, estudei literalmente o ano inteiro para poder jogar tibia nas férias, passei de ano com medias tao altas , que eu nunca tinha passado antes, sabe porque? minha mae prometeu pagar premium para mim nas férias hahaha! Entao, o que seria melhor do que uma premium nas férias? duas premium nas férias! como sao 2 meses, seria perfeito! Muito obrigado pela atenção bom velhinho.