Como já foi visto que a sala do Mino Mage e o quarto do Tom nao podem ser abertos com chave "You can not use this object ao invez de Locked door". Já viram com as duas portas dos goblins que leva as alavancas??
Versão Imprimível
Como já foi visto que a sala do Mino Mage e o quarto do Tom nao podem ser abertos com chave "You can not use this object ao invez de Locked door". Já viram com as duas portas dos goblins que leva as alavancas??
Ele nao esta falando da sandals! ._.
E sim da scale armor "loot de Ghoul" do rooker Aron on Nova..
as vezes eu penso q essa quest poder ser algo tão simples como só falar algo com um npc e ganhar tal chave
como as vezes eu penso q vc tem q vasculhar rook toda para chegar nessa quest,eu sinceramente acho q essa quest ja não existe mais :/
ou talvez nunca existiu,e se descoberta apenas ira virar uma quest comum com seu spoil..
APESAR DE ESTAR 7 ANOS RETIRED...CONFESSO QUE SE SEU CONHECIMENTO SOBRE POLGAN E OS OUTROS TIVEREM DATADOS EM LIVROS... VOU EM BUSCA CONTIGO
POR SINAL NEM DE TIBIA EU GOSTO, MAS O FATO DE DESCOBRIR SEJA EU OU OUTRA PESSOA ESSA ESPADA LOGO JA TIRA MINHA AFLIÇAO DE CURIOSIDADE EM RPGS ....
CONTA COMIGO MEU CHAPA... CRIAREI MEU CHAR AGORA...
TELEXFREE ROOKER
ABRASS
ARON PARA MIM SEMPRE FOI MEU IDOLO... SEMPRE ME INSPIREI NA JUSTIÇA DELE COM AS PROPRIAS MAOS(BOOTER)
ERA VICIADO NATO EM TRAPS COMO ELE...
LEMBRO ATE HJ UMA QUE FIZ QUE ROOK PAROU PRA MIM EM TENEBRA... KKK MASTER VIC (EX NAME)
TRAP CONTINHA: 8 MINO + SHENG + 2 HYAENA + 1 WOLF
NECESSARIO 6 CHARS
ERA UM COMBO DE 150 A 320
A quest pode existir sim vey , so que e o seguinte .... o povo fala que vai ajudar, cria o char , entra 2 dias e para ....
Jogo em antica (sozinho por que nao adianta chamar o povo , eles criam chars depois param)
nao quero mudar de mundo, intao vou pesquizar no modo hard, alone in rookgaard!
Galera, o espirio da Sofec é o seguinte, não precisa estar em Pacera, você pode ter o seu rooker no seu mundo! mas iremos estar sempre em contato pela pagina da Sofec, logo criarei site, grupo e etc... o importante é estar mantendo contato e avançando cada vez mais para pegar essa espada...
sobre o Ghoul, sim, ele tem uma parade, mas o que eu penso é que haja uma forma de fazer ela sumir de lá... como talvez puxando a alavanca do quarto do Tom... alias, se ele for tudo isso o que pensamos, Tom teria que realmente usar essa alavanca...
Minhas pesquisas estão avançando no momento, eu estive pesquisando mais sobre os minotauros e orcs nesses dias, vou voltar a pesquisar sobre o Ghoul amanha ou depois de amanha... alias, tem teoria nova para sair logo! percebi coisas estranhas nos mortos vivos de rookgaard.
Como eu disse pro Ninjex, vou tentar contribuir com o que puder. Atualmente tenho rooker em Tenebra, Pacera, Saphira e vou rookar (se é que já não fiz isso) meu primeiro char (Lais Figueiredo) em Antica (druid noob level 7/8 n lembro tb) pra dar uma força lá também.
--
http://i.imgur.com/UT9q0mA.png
Tenho rooker em Tenebra e agora em Pacera quem quiser é só chamar. Fiz o de Pacera pra ajudar o Ninjex mais diretamente ;d