Afê véi só faz passar vontade! KKKK! Contando os dias pra começar a huntar adoidado com o Guzitooooo! :megusta:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bora caraaaa, renova logo, quero caçar contigo e ver se seus skills aguentam meu ml :D
To desanimado pra postar aqui, quase ninguem ta comentando, eu atualizo bastante e fica uns 2 dias sem ninguem comentar :( mas enfim, vamo pra atualização do que fiz quinta xD Fui vengoth com o vick na shared, 400k/h pra cada de bonus :lolguy: upei 114 lá e tivemos um profit rox :megusta:
Amanha quero 115 no druid e até domingo 80 no knight, agora tenho druids pra upar comigo :awwyea: e amanhã tem mk no druid e cast estará abertooooooooooooooooooo, quem quiser, só entrar :P até mais :y:
29-09-2012, 02:13
Black Shadow
Boa cara, to acompanhando há um tempo aqui! Não para com os posts e boa sorte com os chars! Abraço.
29-09-2012, 18:14
Freeze Baka
GOGO RUSHAR 115. :P
Gratz ae manolo... não andei comentando, por que to sem tempo para entrar no pc. :s
29-09-2012, 19:30
GuustavoL
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Black Shadow
Boa cara, to acompanhando há um tempo aqui! Não para com os posts e boa sorte com os chars! Abraço.
Valeeu, mas posta tambem po, fico agradecido :D
Citação:
Postado originalmente por Freeze Baka
GOGO RUSHAR 115. :P
Gratz ae manolo... não andei comentando, por que to sem tempo para entrar no pc. :s
ja rushei 115 xD vlws ae mano, volte a acompanhar no cast tambem o/
E aee o/ hoje fui mortal kombat com o poogre, deu tudo certo la, matamos bem de boa, sem pressa e tal, dai no fim ficou só o tirecz xD tirei só uma ss na arena la porque tava meio nervoso, dai nem dava pra tirar ss, colar e tal
Depois fiquei runando até aparecer ek pra caçar e nao tinha aparecido ninguem :okay: dai fui caçar no ek, quando o vick logou :enraptured: dai chamei ele pra irmos vengoth e ta ai o resultado :P
Ficamos 1h20 la fazendo 500k/h na shared e perdi a ss do loot, mas deu 35k de profit pra cada um :y: mais tarde vou caçar, quero pegar mais um level no druid e 78 no knight, até mais :y:
29-09-2012, 20:14
Evodrael the Cutucador
Ta virando uns monstrinho em KKK! :D
30-09-2012, 00:54
guidx41
Oiie <3
bitch plx... upe esse ek e caçe com 1 sorcerer :fckthat:
Gogo lvl 80 EK e vai pra poi ;o chama 1 druid e 1 sorc e fika nos DL o/
loot pode ser q de lucro ou wast no seu caso 1 pouko cagads sera lucro :lolguy:
acompanhando o seu e kerendo atualizar o meu :okay: red skull maldita :rageface:
30-09-2012, 01:55
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Ta virando uns monstrinho em KKK! :D
to começando a achar meu ed mais boladinho kkkkkkkkkkkkkk s2
Citação:
Postado originalmente por guidx41
Oiie <3
bitch plx... upe esse ek e caçe com 1 sorcerer :fckthat:
Gogo lvl 80 EK e vai pra poi ;o chama 1 druid e 1 sorc e fika nos DL o/
loot pode ser q de lucro ou wast no seu caso 1 pouko cagads sera lucro :lolguy:
acompanhando o seu e kerendo atualizar o meu :okay: red skull maldita :rageface:
to upando cara, calma UHADSUHSADUHD quero poi, yalahar e behe no ek logo :challenge: nao curto dls, prefiro ir wyrm com o izeek dando sio e eu lurando 3 em 3 xD mas vou testar hellspawn na shared com ele depois :P vlw por acompanhar :timido:
Atuaaaaalizando aqui com mais ss's dos chars :D depois da hunt lá eu vi que tinha acabado task de hellspawn e como tenho 100 pontos de task poderia escolher qual boss matar :freddie: entao pensei em matar a old widow denovo, mas da ultima vez o loot não foi tão bom :thoughtful: entao fui ver uns loots e me interessei pelo do flameborn, boss dos hellspawns, e ai vai o loot dele :reactionface:
Depois fui caçar um pouquinho no ek pra nao deixar a stamina cheia lá e fui dar uma passada nos dragons de edron mas tava cheio, entao fui nos meus queridos tigers :timido: mesmo ja tendo acabado as 3 tasks de tigers :D upei level 78 lá
Depois fui uns bogs com o kamus sem xp bonus, entao tava chato de upar :fckthat: ficamos um tempinho lá, nao lembro quanto, mas foi uma xpzinha boa, 120k/h sem bonus na shared e o loot foi esse ai :P
Amanhã se eu tiver tempo quero pegar 116 no druid e 80 no knight... mas enfim, é isso, obrigado a quem acompanha ae, é nois :y:
30-09-2012, 02:35
Evodrael the Cutucador
Seu maldito pare de caçar KKK! Vai se distanciar de mais :D
Seu caçador de Tigers! AHÀ!
30-09-2012, 10:27
Freeze Baka
So mais dois lvls para pegar a roxinha. *-*
30-09-2012, 21:25
GuustavoL
Citação:
Postado originalmente por moskitinho
Seu maldito pare de caçar KKK! Vai se distanciar de mais :D
Seu caçador de Tigers! AHÀ!
UHSDAUASDHUDS não posso parar, meus fãs não deixam :fckthat: amo tigers, na boa :megusta:
Citação:
Postado originalmente por Freeze Baka
So mais dois lvls para pegar a roxinha. *-*
Peguei o level da roxinha, falta só service agora né :hmm:
Boa noooooite, hoje fui caçar vengoth no ed mas eu morri :'( foi-se 105k em bless, maaaaas vendi loot e deu uns 150k, então pagou :D Depois fui caçar um pouco no ek e chamei o izeek pra ir wyrms mas tava muito cheio, entao fui testar ir nos insetos ;P ficamos 1 tempinho la, gastei 500 mps e tava fazendo 250k/h xp só minha e upei level 79
Tava rox demais caçar la, lurando uns 4~5 e dando exori, exori min, exori mas e tal, quero ir la denovo :hmm: nao lembro o tempo mas o loot foi esse ae
http://imageshack.us/a/img685/7575/ekhive.png
Dropou uma grasshopper legs tambem mas dei pro izeek de presente, dai nem botei ai, mas pagou as pots dele e deu um profit de 8k pra mim +- :D
Depois fui terminar minha task de rats e fiquei ali nos rats + tigers do arena, o loot foi esse:
Faltavam 85k pra upar, comprei 200 mps e fui bogs + tigers lurando 3 em 3, gastei 197 mps e faltavam 27k up, dai fiquei na cave de tigers só, só pra acabar de upar sem gastar e upei level 80 (AEEEEEE, SOFT <3)
Enfim, peguei level 80 no ek, stamina ta em 35:55 e vou deixar ele treinar off até recuperar e enquanto isso vou runar no ed... Dia 6 tem yalahar e vou esperar poi, mas por hoje é só, comentem ai e até mais :y: