Maldito ,ontem o loots tava a nosso favor e você nem foi wyrm comigo D:
Deixa você ,e aquilo que vc me enviou no chat cara ,sorte sua que eu tava com sono e n tirei print da conversa IOAHEUSAHEI :3
Abraço. o/
Wyrm nos dá azar, nem me convide mais ahuehauehaue, abraço!
Citação:
Postado originalmente por Gabarros
Nossa pode se considerar um player sortudo por conseguir fazer um Necromancer te dar loot '-' ED caça bem em WE? tô pensando em ir neles, acompanhando :)
HUEAHEUAHU, necromancer é tenso mesmo, e o pior é que eu não tava nem caçando.
Druid se dá bem sim nos WE, só que eles são meio loucos, uma hora não batem nada, outra batem 250+, valeu por acompanhar!
Citação:
Postado originalmente por Padre Marcelo Horse
vou acompanhar seu LT, achei bem organizado ;]
acabei de começar em Astera e é bom ver que tem bastante membros ativos no fórum
gratz ae pelos avanços
abç
Opa cara, valeu por comentar, me fala teu nick em Astera, a gente troca uma ideia quem sabe :b
Citação:
Postado originalmente por Elite Marduk
Caaaaaara, tava lendo sua historia aq, 14 anos = eu oaisheoiashe mas é isso, tu aprendeu duas coisas, não confiar mt nas pessoas e NUNCA usar bot, pq se eu fosse seu amigo eu mesmo te matava IOHSAEOISAEHOIAES
boa sorte ai, acompanhando ;b
Valeu manolo, NUNCA usem bots, experiência própria, ou é hacked ou é delete, fica na paz mano!
29-01-2013, 12:07
Claymore Doente
[capslock] SALVE SALVE GALERA, TO MUITO FELIZ HOJE, FIZ UMAS COISAS QUE EU VOU ME ARREPENDER FUTURAMENTE, MAASSSS, DINHEIRO É PRA GASTAR ENTÃO VAMOS LÁ! [/capslock]
Fiz só de zua mesmo, vou vender um scroll, só preciso catar lvl 70 xD, falows galera, não to muito afim de jogar hj, sei lá por quê :S
29-01-2013, 12:10
LordVoldemort
quanta mount xD
gratz por tudo
29-01-2013, 12:49
Claymore Doente
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
quanta mount xD
gratz por tudo
haushaushaus, tirei o dia pra isso, quero domar o White Deer também :P
30-01-2013, 03:27
Juubs
Gratz level, skill e mounts!
E pegue level 70 logo, porque por experiência própria: É O PARAISO DA RIQUEZA! Se não fosse scroll eu seria SUPER pobre. kkk
31-01-2013, 11:33
Claymore Doente
Falaí galera, beleza? Bom, essa atualização é cheia de prints, quem sabe a que mais tem fotos, fiz bastante coisa até de ontem pra hoje e vou mostrar agora pra vocês :)
Primeiramente eu fiz a Royal Rescue quest, que é bem chata por sinal, agora tenho acesso à Beregar e ainda por cima ganhei uma Dwarven Legs de prêmio, bem chata ela, hehe.
Gratz level, skill e mounts!
E pegue level 70 logo, porque por experiência própria: É O PARAISO DA RIQUEZA! Se não fosse scroll eu seria SUPER pobre. kkk
Pois é cara, cada dia mais perto da riqueza ehauehauehaue, valeu pela visita e pelo comentário :D
31-01-2013, 11:35
LordVoldemort
Opa xD
Gratz ae por tudo
você achou a royal rescue chata? o.O
belo loot, msa deu lucro de quanto?
31-01-2013, 19:06
ricaardoxD
Malditos mages ,fazendo task de AS mais rapido que eu...
AHUAHAUA to na #CPBR6 e por isso só vou logar sexta pra sabado o/
ai vc vai me ajudar a terminar a minha task HAUSHAUS ,né amr ? UAHSUAH
Abraço. E QUE PUTA LOOT DO CAPIROTO O:
01-02-2013, 20:54
Juubs
Olha só, seguindo o conselho de fazer as tasks de ancient scarab... Muito bom, né? Task ótima de exp e de grana, eu ainda vou scarab as vezes, matar a saudade! kkk
Gratz pelos ups, quests, achieviments e bosses! rs
31-03-2013, 20:56
Claymore Doente
Fala galera, beleza? Fazia tempo que eu não visitava o Fórum, gostaria que soubessem que não foi por desanimo, eu quebrei o pulso jogando bola e minha recuperação foi bem demorada, por isso não pude atualizar o LT, assim como não pude visitar nenhuma outra seção do Fórum, mas quero dizer que esse tempo que o Claymore ficou parado foi apenas o suficiente para me trazer ânimos para continuar jogando e cada vez mais conquistar meu lugar nesse vasto mundo que é o Tibia, espero que entendam o motivo de minha ausência.
Bom, minha meta é catar level 80+ free, tendo em vista que vou colocar minha Premium Account lá pro fim de abril.