cara eu adorei por que eu nao tinha tempo para treina por que eu trabalhor, pow amei isso :D agora posso ter uma bela skills xD
Versão Imprimível
cara eu adorei por que eu nao tinha tempo para treina por que eu trabalhor, pow amei isso :D agora posso ter uma bela skills xD
tipo quero sabe eu tenho 2 chars no tibia em uma acc vmos supor.
eu colo o character 1 pra ir upa skills
e quero entra com o character 2 no jogo o character 1 sai dos treiner?
e da pra deixa os dois treinando ao mesmo tempo?:hmm:
A resposta é não. Você pode treinar offline com um ou mais personagens na mesma conta, inclusive todos ao mesmo tempo se você quiser, basta ir com todos até a estátuta.
Topic: Acho que emobra tenham adicionado mais uma alternativa ao treino e, esta é bem válida já que suplementa quem treina online e incentiva quem não consegue jogar dia de semana, diminuindo o incentivo ao bot essa implementação não tenha sido muito boa.
A galera tem vários motivos para isso, concordo em partes com todos. Mas o meu principal ponto é o quesito da nostalgia. Vou sentir saudade da galera fazendo "academias de treino" ao redor do tibia, onde se encontravam magos fazendo runas e cavaleiros treinando com monges evocados pelos mesmo magos.
Embora isso ainda possa acontecer, foi desmotivado, assim como o uso de bot foi... Mas os botters não dificultavam a minha busca por jogadores de roleplay.
No meu ponto de vista foi um avanço a Cipsoft colocar esse novo meio de treino, estimula quem não tem tempo pra jogar longas horas e diminui a quantidade de pessoas que usam bots para treino. Porém não muda o fato de ainda ter centenas de moneymakers nas cavernas atrapalhando a hunt de todo mundo.
=/
A cipsoft fez uma coisa boa. mas..
deveria adicionar algum outro bicho que fosse "possível" treinar depois do skill 90, porque os monks morrem rápido...
Acho que será meio ruim treinar online depois do skill 100...
Mas, pelo menos o treino offline é um pequeno complemento. :y:
esse pessoal é cheio das intrigas....
Se eu treinar full atack, balanced ou full defense muda alguma coisa ? Eeeee outra pergunta, como é calculado o aumento do ML, como se fosse metade do treino usando exura, espera a mana enxer e exura de novo ou alguma outra magia que não para ?
Skill sempre foi algo muito atrasado no Tibia essa mudança foi algo que a CIP acertou. Onde já se viu um jogo que você tem que ficar fazendo nada por 200 horas para matar determinado bicho?