Adrian
Meu nome.
Versão Imprimível
Adrian
Meu nome.
Grato pela indicação do cantor, o cara é muito bom.
-
Acrescente a essa letra:
Uma criança ouvindo ela errada.Citação:
Frère Jacques, frère Jacques,
Dormez-vous? Dormez-vous?
Sonnez les matines! Sonnez les matines!
Din, dan, don. Din, dan, don.
E tem-se Dome Fu, o nome do meu primeiro char, que resolvi homenagear quando pedi a mudança de nick no fórum.
Eu gosto de arroz branco.
Ah tá é do fórum, porque pratico Parkour e admiro o Livewire..
Dark Mitu, nome do meu primeiro char no jogo. Usei de user por usar o fórum apenas para falar sobre Tibia, em 2008, quando eu ainda jogava, e com esse char.
Me traz lembranças boas de uma época onde eu podia matar aula pra vagabundear, ir na LAN (apesar de ter banda larga em casa) e falar de Tibia com os amigos :(
Nelson Macieira
Nelsonm.
Costumo usar "Nelsonm204" porque jogava Neopets aos 7 e o site sugeriu.
flww
Meu nick é derivado da palavra Sephiroth.
Sephiroth (セフィロス Sefirosu?) é um personagem fictício e o principal antagonista do jogo Final Fantasy VII. Foi criado pelo designer de personagens Tetsuya Nomura e caracterizado como um homem alto com longos cabelos prateados. Sua aparência tem como objetivo contrastar diretamente com a do personagem principal, Cloud Strife. A voz de Sephiroth nos Estados Unidos é feita por Lance Bass em Kingdom Hearts e George Newbern em todas as outras aparições. No Japão, sua voz é dublada por Toshiyuki Morikawa, apesar de Shin-ichiro Miki ter dublado o personagem em Ehrgeiz.
Em Final Fantasy VII, Sephiroth age como o antagonista principal, que busca se tornar um deus absorvendo a energia do planeta. Ele também participa da série Kingdom Hearts e de Final Fantasy: Dissidia.
Sephiroth foi bem aceito na comunidade de jogadores de video game graças a suas motivações complexas e sua aparência icônica.
Sephiroth foi criado pelo designer de personagens de Final Fantasy VII, Tetsuya Nomura. O ilustrador Yoshitaka Amano, juntamente com Nomura, desenhou os esboços de Sephiroth. Ele tem cabelos prateados, olhos com pupilas de gato e veste um sobretudo preto decorado com adornos metálicos. Nomura revelou que Sephiroth foi imaginado como um contraste completo ao protagonista do jogo, Cloud Strife.[1] Sua arma, a Masamune, que aparece em diversos títulos Final Fantasy, é uma espada longa, e só pode ser usada por Sephiroth.[2] A Masamune tem tal nome como referência ao famoso ferreiro japonês Goro Nyudo Masamune, cujas lâminas que criou são consideradas tesouros nacionais no Japão até hoje.[3]
Seu nome vem da Kabbalah, em que os dez sephirot na Árvore da Vida representam os dez atributos que Deus pode usar para se manifestar.[4] Cada Sephira representa um caminho de ideais, atributos e conceitos que cada um deve realizar e entender por si mesmos. Uma vez que isto for alcançado a pessoa terá atingido a perfeição divina.
Sephiroth foi focado em três partes dos temas musicas escritas das séries pelo compositor Nobuo Uematsu. O nome da sua música tema é One-Winged Angel.
No Japão, a voz de Sephiroth é feita por Shinichiro Miki (em Ehrgeiz) e Toshiyuki Morikawa (em Advent Children). Na versão americana de Kingdom Hearts, ela é feita por Lance Bass do grupo 'NSYNC.
Sephiroth aparece em 6 outros games (Ehrgeiz, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II, Itadaki Street Special, Before Crisis: Final Fantasy VII, Final Fantasy: Dissidia e Crisis Core: Final Fantasy VII, o filme em ICG Final Fantasy VII: Advent Children e o OVA Last Order: Final Fantasy VII. Na série Kingdom Hearts, ele tem uma asa negra nas costas.
É tambem uma coisa da religiao cabala:
Sephiroth (cujo singular é Sephirah) são as dez emanações de Ain Soph na cabala. Segundo a cabala, Ain Soph é um princípio que permanece não manifestado e é incompreensível à inteligência humana. Deste princípio emanam os Sephiroth em sucessão. Esta sucessão de emanações forma a Árvore da Vida.
Existe além disso uma "falsa Sephirah", chamada Daäth (Conhecimento). Localiza-se no Pilar do Equilíbrio, na linha do Véu do Abismo.
Como geralmente onde eu me registro ja tem sephiroth, agr eu mudei pra Sephr, que é mais dificil de acha.
Só isso.
amigo meu chama Adolfo. Quando começou a jogar tibia, colocou o nome de Dolff. Criei uma conta no tibiabr pra inscrever o char dele em um concurso e coloquei o nome da conta de Dolff. Esse era meu antigo nome.
Passei a frequentar o forum. Depois de um tempo mudei o nome para Bob Dylan pois curtia esse cantor. Depois integrei à panela do fea e comecei a usar os prefixo e sufixo El <nome>on tipicos de la.
Aproveitei para fazer alusão ao cantor Felipe Dylon, gerando uma certa comicidade com esse trocadilho.