Não sei se me contento com pouca coisa, mas só sei que eu curti pacas esse novo update, tirando a parte do trainning-off, mas sobre o resto estou muito contente e ansioso para testar as novidades.
Versão Imprimível
Não sei se me contento com pouca coisa, mas só sei que eu curti pacas esse novo update, tirando a parte do trainning-off, mas sobre o resto estou muito contente e ansioso para testar as novidades.
Esse update não ta tão... tão.. atrativo mas to ansioso.
Pra quem perguntou o que e Piercing Damage: É quando o dano não é influenciado pela Def do monstro, tal como funcionam as armas de Paladin. Tanto faz se ele está batendo numa Slime (Defesa nula) ou num Demon. Knights com armas de duas mãos deveriam funcionar assim.
Eu gostei desse up, pra quem é nerd tetudo, granudo e morphético q passava o dia nos dummys, foi péssimo, mais pra quem n dispoem de tanto tempo pra jogar ficou melhor, sem contar q os bots de dummys vao levar na taraqueta, gostei das wands e rods nova, são muito boas, tem gente q n usa terra damage eu gosto =x , axei tosco o gnorhound mount, podia ser algo mais legal, e a quest do telas ficara mais facil depois do up ? as wands ter 4 sqm de alcanse, axo q nem vai conpensar muito, ja q os exoris são de 3 sqms, novos equips sempre são bons, mesmo repetindo, dai vc n é oobrigado a usar sempre o mesmo set, poderia usar variações e quem tem grana sobrando colecionar variações, por exemplo uns 4 helmet de ml+2 seria show , só exemplo, hoje em dia todo mage fica limitado a yalahar mask for eva, e quem tem muita sorte e dinheiro pode ter um cobra crow, enfim axei bem legal, mesmo q seja poucos locais novos de hunt é lugar a mais, =]
Queria saber se o novo sistema de skill offline , tipo assim o.o você fica vendo o jogo ? como funciona , eu li lá da pra colocar todos ao mesmo tempo , mas você fica usando tipo paladin pedra? spear? , kina tipo é uma torre? como é o.o
Uhum, entra update, sai update, a curva de dificuldade do Tibia continua numa reta. Os equipamentos tem a mesma defesa (são quase iguais a DSM/Demon Armor/MPA, que existem desde os primórdios), as criaturas dificilmente serão mais fortes que demons ou aqueles bichos chatos da Inquisition, e você pode até dizer "nossa, mas a quest principal dessa versão é dificílima" - sim, pode até parecer, mas daqui a pouco desenvolvem uma estratégia decente e chars do mesmo nível dos chars que limparam PoI/Inq pela primeira vez em cada servidor vão vender services dessa quest nova uma semana depois do update.
Por que diabos Tibia não fica mais difícil?