-
Uia macacos =)
Bem, to mó ancioso tb por esse update :yelrotflm ai tipo, mó eskema pra mim, quem sabe eles num inventam um item q chama golden tail? ou monkey tail? ai meu char num ia + fica alejadu hehe :riso: :P mas eh isso, ai vaio ser bem loko, quem quiser ir cmg explora a região, msg me nu tibia: Macaco sem rabo -- Rubera ;)
-
uia......bem loko....eu gostei du piso e da parte em ruinas no clima asteca...bem r0x, lokaum...
hehehe bem q poderiam inventar o monkey set...ou reptil set,....ehayehae
-
Hmm. Mais uma super materia do Tibiabr!
Gostei sim, e muito. Bem explicado, bem feito e beeeem engraçado. =D
UHauhauhau, muito comedia o Ander ai, todo felizão...
Bem, sobre o update.
Eu to economizando pra comprar minha 1ª p.a, entom nao vai da tempo de pegar a florestinha no começo =/.
Pelo menos eu me divirto nos test server (main e rook se der tempo).
E eu quero que essa alemoada faça alguns graficos pra TODO tibia (graminha rules), e tambem pra outros itens (tipo aquela noble armor) e faça algo pra free tambem cacilda! Fui! :D
Asha Thrazi
-
nao so p.a mas pretendo logo logo ser...
vlw ander pela materia hehehe ta todo feliz...
uma coisa que notei, e eu acho que vai ter como monstro eh uma serpente gigante(anaconda)...notei porque tem uma estatua numa das fotos...
-
que merda hein... so PA :mad: os free so toma... nunca tem nd novo...axo dificil a grama dos free muda... isso daria uma esperança aos free q tao prestes a paga uma PA... ai eles na esperança n pagam PA e fikam esperando otro update pra v eles adiciona algm coisa pros free :dry: e como a merd da cip soq enxe o cofrinho de grana eles so fazem isso pra PA oq força os free a paga...
eles so n fazem o tibia so pra PA pq o q eh tibia sem noob? :P
eh so olha o mundo premia... oq tem menos player... pq? pq n tem noob la... a maioria dos PA nao sao noob
eh isso q eu axo :P
-
Isso ai galera,bem vindos a selva!
Realmente,a CipSoft se esforçou muito nesse Update e ira agradar milhares de tibianos com a nova selva a esquerda de ank.Mas pensem bem,vamos tentar imaginar o que poderia ter na selva,alem de lagarto gigantes e macacos loucos,poderia talvez ter um canibal?Como todos prevem ja,o tibiabr ira lotar de videos do update sobre a selva,e talz,mas Ander e os free acount,como fica?Não revoltem galera tbm so free,mas vcs acham q a Cip naum iria adicionar algo para os free?Tenho certeza que sim,qualque coisa,sei la,mas ela num vai dexa a gente na mão,entaum a gente,free acounts,tem um unico pedidos para vcs Premmys!FILMEM MILHARES DE PARTES DA SELVA,TUDO TUDO TUDO PARA A GENTE MATA A CURIOSIDADE!!
Abraço a todos!
:)
-
Vai ser mto irado essa parada ae pena q so free =(...
Soh q axo q a CIP ta ligando mto pro q falam sobre os graficos e assim n ta mais c importando com o q mais importa mesmo q saum os bixin :P , eh claro q axo q tem q melhorar o grafico, mas isso tem q acontecer aos pocos...
bem essa eh minha opiniao,
De grão em grão a galinha enche o papo ;)
-
pow com tantas novidades so espero q ñ tenha mto lag pq c ñ foka dificil :/... essa nova area sera pra free tbm ou so pra P.A???(c for so pra p.a eh fods... pq eu tbm keria invadir akele breju)... mto boa a materia... see you!!!
-
NOTICIA QUENTINHA!!!!
AEWWWWWWWWWWW
tava falando com um GM(prefiro n mencionar o nome p nao keimar o cara)
e ele me disse q o update vai rola la pelo dia 16-18
e a melhor...TEST SERVER ONLINE DIA 10-15
UHUUUUUUUUULL!!!!!!!!!!!!
ken duvida de mim ok...soh q kdo xega dia 10 e vc entrar no TS lembre doq eu falei...
=)
abrax p todos....
-
Rocks o update!
Que venham os lizards
Detalhe:pudia ter Doctor Lizard q nem o joguin do homem aranha!LoL