Coloquei as refeiçoes em ordem pro golden que pediu, menos o pos treino.
Sadecks, tem 3400kcal sim, tudo calculadinho certinho, so pegar os dados que eu dei dos macronutrientes e multiplicar pelos respectivos numeros de kcal que cada um fornece.
Versão Imprimível
Coloquei as refeiçoes em ordem pro golden que pediu, menos o pos treino.
Sadecks, tem 3400kcal sim, tudo calculadinho certinho, so pegar os dados que eu dei dos macronutrientes e multiplicar pelos respectivos numeros de kcal que cada um fornece.
posto sim =)
Supondo que voce começe a treinar e começe num ritimo leve-moderado, voce precisa ingerir no minimo 2462 para manter seu peso, para ganhar peso acrescente de 300-500kcals, exemplo, 2800kcals...
Mas vou ser sincero, so de voce comer bem, nos 2462kcals com uma boa quantidade de proteina, tipo 2g por kg corporal, voce ja notara resultados incriveis por voce ser novato e seguir alguma alimentaçao.
Semana que vem começo meu cutting, quero perder gordura, meu bf deve estar em uns 15% depois de um bom tempo em bulk, quero descer agora para uns 11%, vou fazer 3x/semana aeróbico pesado, cortar bastante carbo, aumentar a proteina e tomar termogênico, Lipo 6x black provavelmente, que vende na minha academia.
Boa rambo, posta um antes e depois pelo menos de uma vista de lado
Muita boa sorte e força no psicologico que vai pesar
abraço
O que vocês acham sobre isso na alimentação?
http://static.br.groupon-content.net...1837551334.jpg
Tem um subway bem perto do meu trabalho e eu tô comendo direto.
Comprei meu Lipo 6 black UC hoje, amanhã já começo a usar.
Vai ser assim:
Seg, terça, quinta e sexta:
08h00: 1 cap. Lipo 6 black UC
08h30: pré-treino - arroz, feijão, carne, aveia, leite
10h00: treino
10h50: pós-treino liquido - whey, malto, creatina
11h10: pós-treino sólido - frango, ovo
~~~ vou pro trampo
15h: frango
16h: cap. Lipo 6 black UC
18h30: alguma proteina (to pensando qual botar, talvez um shake de whey)
~~ 19h vou pra facul
22h: frango ou peixe
Salada a vontade durante o dia.
Nas quartas será igual porém ao invés de ir treinar vou fazer aeróbico, esteira ou bike.
E nos sabados e domingos esteira em casa.
Enfim, cortei bastante carbo, adicionei mais proteina, reduzi gordura. To tentando encontrar BCAA para dar uma segurada na massa magra, mas não consigo tomar BCAA em capsula, só em pó, e é foda de achar.
Amanhã começo o cutting, vou relatando aqui, espero que dê tudo bem.