To ligado, a minha tbm é mo ruim. Tanto que nem pareço ter 46 de braco nas fotos
:okay:
@serio
Posta com câmera ruim rapa, eu fico mo curioso pra saber como a galera aqui ta evoluindo e talz :D
Versão Imprimível
To ligado, a minha tbm é mo ruim. Tanto que nem pareço ter 46 de braco nas fotos
:okay:
@serio
Posta com câmera ruim rapa, eu fico mo curioso pra saber como a galera aqui ta evoluindo e talz :D
Frase do dia:
"Nossa maior diferença não está no tamanho dos braços, nem no peso, e sim no tamanho da nossa coragem e disciplina... podemos um dia ter 60kgs, em outro 100kgs, mas nosso maior músculo será sempre o coração"
tio arnold
quinta posto uma foto :)
tenso, tava dedicando pra caramba com alimentação,
ontem fiquei vomitando das 9 da noite ate as 3 damanha ;s
devo ter perdido 20kg auauhauh
bom, já que aqui é pra relatar também as evoluções, com ou sem foto, vou postar oque aconteceu comigo durante essas ultimas 3 semanas.
Troquei de academia porque meu amigo disse que o instrutor era muito bom e passava uns treinos muito foda e que tava dando muito resultado, eu não acreditei muito até ele dizer que em 1 mes passou de 25kg pra 45kg no supino(cada lado).
Eu fui pra la semana retrasada e no 1 treino de peito, fiz supino com 37kg, normal como sempre fiz. Hoje foi treino de força, primeiro que estou tendo com esse instrutor, e por incrivel que pareça peguei 55kg cada lado com 6 repetições, obviamente que não desci até o peito até porque meu ombro não está preparado pra essa sobrecarga(palavras do instrutor), mas desci até meu braço fazer 90º. Fiquei indiguinado com o avanço, nunca pensei que poderia aumentar tanto a carga em tão pouco tempo, não foi só supino, mas esse foi oque mais me chamou atenção.
Depois vou pedir pro cara me passar os treinos pelo face e se quiserem eu posto aqui pro pessoal avaliar.
se vc não fez a execução correta então pq nao diminuiu a carga?
n consigo entender isso, nego tem mania de querer se aparecer e lotar de carga no supino, acabam fazendo umas execuções de merda e ficando com um peitoral ridiculo só pra poder falar q botam 50kg de cada lado
até pq este peso nao é nem condizente com seu corpo neh chucky... então nem faz sentido vc fazer isso
mas uma coisa eh certa, vc evoluiu bastante desde aquela vez q vc me mostrou sua foto até hj, perdeu bastante gordura, ta quase parecendo gente
beijos
Eu fiz o movimento que o instrutor falo pra fazer, descendo no minimo 90º é uma amplitude aceitável, não estou querendo me aparecer pra ninguém até porque la na academia sou um dos mais fracos, oque quis dizer é que deu bastante resultado e a 1 mês atrás eu nunca pegaria essa carga, nem descendo 5cm. Não havia necessidade de descer até o peito porque sobrecarregaria demais meu ombro que não é preparado pra uma carga dessa, mas isso faz parte do treino e futuramente irei fazer com a amplitude máxima, o treino não acabo aqui.
Querer aparecer é quem desce a barra até o peito e depois rouba com o ombro na subida. Você tá fazendo o certo sim, Chuck, supino tem que descer a barra até o braço ficar reto com o tronco e fazer ângulo de 90 com o antebraço.
Eu conheço o seu shape, chuck, e acho muito difícil você pegar 55kg de cada lado no supino.
Não querendo menosprezar, mas só acho algo extremamente desproporcional, se um dia tiver como gravar ia ser legal.