ja to usando isso muito bom
Versão Imprimível
ja to usando isso muito bom
Nao o painel de controle nao tava aberto, e eu tenho windows vista 32bits acredito que seja starter, nao sei.
e tb nao lembro aonde ve qual eh ;s
eu fiz aqui e realmente observei uma melhora significativa obrigado :D
e quanto ao OkayKeebees ele é considerado ilegal ?
Fiz todas as configurações como explicado, exceto a troca da flag de 59 para 27, por enquanto. Não senti muita diferença, até porque já usava outras configurações que melhoram o lag ao andar na seta.
Porém, houve uma coisa que está me incomodando. Ainda não sei bem como acontece, mas algumas vezes que uso a tecla CTRL (penso que combinada de outra tecla, ainda não consegui ter certeza), ela fica como se estivesse travada, ou seja, ao invés de andar na seta eu consigo apenas virar o char de lado. E fica assim até que eu pressione o CTRL denovo. Isso também aconteceu com o ALT.
Pensei que pudesse ser sujeira no teclado, mas como aconteceu exatamente no mesmo dia em que mexi nessas configurações, postei aqui para ver se alguém teve algo parecido.
Grato
gustavo eu tive o mesmo poblema , eu tava upando e derrepente paro de funciona o enter que eu uso para catar o loot e agora pouco eu tava andando deu uma travada , fui tenta andar parece que e a mesma coisa que eu segura ctrl e mexe as setas eu não saio do lugar so fico me mexendo pro lado e pro outro , porem depois de algum tempo volta a funciona !:aah:
lol... meu teclado ficou bem sensivel... agora é acostumar né? D:
Funcionou! A melhora não foi grande porque já estava bom, mas deu pra notar alguma coisa.
Não deu nenhum erro ou problema aqui.
PS.: Meu teclado estava configurado exatamente igual ao teu, é a "configuração padrão"?
saude meu amor
KOPASPDOASKDPOASKDPAOSDKAPSOD :|