parabéns pelo achivament, e desculpa pelas virgulas xD
eu vou pensar um pouco, quero mesmo jogar em pvp, até porque esse mundo parece ter muitos br's e quero poder fazer algumas amizades, sem falar que tenho a possibilidade de "conhecer" lendas como Judge Chia *--*
Keltera é um mundo legal cara. Não posso te prometer protect nem itens se você entrar aqui, mas você já teria 1 amigo :D
E sim, tem muito BR, dá pra você fazer amizade rapidão.
Citação:
Postado originalmente por pRootz
Gratz ae pelo Wizard full, muito massa esse outfit =D. Quanto ao caçar barbarians, to level 75, acredito que caço pegando as ice witches tbm entao? pqe preciso levanta uma graninha, ta osso aqui. kkkkkkkkkk
Ah, com certeza você caça lá. Faz assim, leva umas 300 mana potions (eu caço 4 horas com isso). Se você não tem soft, vai precisar de mais, o lucro acho que vai ser menor! Leve também umas 2 parcels e umas 10~15 backpack reservas. Coloque os halberds e os itens pesados e de pouco valor dentro das BPs e largue em algum lugar que não tem clean. Quando sua cap encher, coloque BPs de dinheiro lá também. Quando você já tiver bastante halberds e dinheiro nas BPs, mesmo que você ainda vá caçar mais, leve ela até o mailbox lá em cima (precisa de postman quest), para garantir que ninguém vai te roubar :P
Os itens caros você segura com você mesmo :y:
24-01-2012, 17:56
Menino Riko
vlw :) vou começar então vou por aqui meu nick, mesmo sem proteção ou itens eu posso me virar no inicio poder conversar com alguem enquanto caço e enquanto treino ja e uma mais valia pra mim :D
24-01-2012, 18:30
pRootz
Sim eu tenho soft boots. Acho que amanhã vou testar uma hunt la. Valeu ae Mitu.
25-01-2012, 17:28
Dark Mitu
Respostas:
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Menino Riko
vlw :) vou começar então vou por aqui meu nick, mesmo sem proteção ou itens eu posso me virar no inicio poder conversar com alguem enquanto caço e enquanto treino ja e uma mais valia pra mim :D
Isso aí maninho! :D
Citação:
Sim eu tenho soft boots. Acho que amanhã vou testar uma hunt la. Valeu ae Mitu.
E aí, foi? Valeu a pena? :D
Sem atualizações por enquanto. Hoje vou caçar até meu cérebro explodir, quero o 90 RÁPIDO!
Enquanto isso em Keltera...
Eu pago 250k + Royal Axe num Stonecutter, pois todo mundo quer 350k+ e estou distraído olhando o trade quando...
18:21 Redivuo [112]: SELL SOFT BOOTS 370K, SCA 260K, DSM 45K, ZAO LEGS 16K, BOH 33K.
Mas é isso ai , não adianta chorar pelo leite derramado..
PS: Criei um kina aqui , nesse momento eu tô upando skills , vamo ver se eu tomo gosto pela coisa , haha!
26-01-2012, 13:06
Dark Mitu
Resposta
Spoiler: Resposta
Citação:
Postado originalmente por Crowleyn
Não coloquei ela aqui pra você gostar , colega.
@-
Gratz pelos levels e pelos addons novos!
Mas é isso ai , não adianta chorar pelo leite derramado..
PS: Criei um kina aqui , nesse momento eu tô upando skills , vamo ver se eu tomo gosto pela coisa , haha!
Valeu! Isso aí, kina4life! HAHUAHAUHAU :D
Sem level. Prometi caçar mas nem deu, o sono me venceu, e hoje de manhã não tive disposição... Só tenho mais 3 dias de premmy, preciso pegar o 90 pelo menos!
Opa, valeu! Mas apaga o seu "Quote" aí na minha msg, apareceu todas as imagens de novo :D
26-01-2012, 14:25
pRootz
Gratz ae Mitu, go level 90. Nem passei nos barbarians la ainda, com esses eventos de aniversario to caçando em lugares o mais proximo possivel da cidade pra poder chegar rapido aos eventos. Da uma passada no meu LT qdo puder. ta na sign o link. valeu =D
26-01-2012, 20:53
Dark Mitu
Resposta
Spoiler: Resposta
Citação:
Gratz ae Mitu, go level 90. Nem passei nos barbarians la ainda, com esses eventos de aniversario to caçando em lugares o mais proximo possivel da cidade pra poder chegar rapido aos eventos. Da uma passada no meu LT qdo puder. ta na sign o link. valeu =D
Opa, valeu! Ah, nem to dando moral pra esses eventos não, ou são coisinhas bobas, ou são bichos que eu não aguento ou que não tem time suficiente pra matar, daí nem vou :D