Que horas atualiza essa porcaria?
Versão Imprimível
Que horas atualiza essa porcaria?
2 da manhã.
Ixi, no site fala que é 00. Então jajá vou dormir porque tenho fudest amanhã, porra viu.
Tava afim de passar em alguma Engenharia numa universidade melhorzinha (como UFScar e UFRJ, por exemplo). Mas hoje que ainda é o segundo dia só to conseguindo passar em Engenharia Florestal na UFScar e por bem pouco ainda (UFRJ nem vi ainda), prevejo que fudeu UHSAHUASHUAS.
7 pessoas já desistiram do meu cursos (estava em 29 de 6) , agora estou em 22 , preciso que mais 16 pessoas desistam ou vão cursar outra coisa :fckthat:
Detalhe : impossível passar na UFF ,aumentaram a média de novo.
Caralho, de 83 (de 50) pra Relações Internacionais, me chutaram pra 159 (de 50) e de 109 (de 108) pra Odontologia, me chutaram pra 318 (de 108). Espero que muitos desistam até o último dia, porque se essa nota de corte subir, vai ser foda!
Nesse caso, independe se o curso é sua primeira ou segunda opção. A segunda opção é tal qual como a primeira, você se classifica e tudo mais, exceto por não poder concorrer à lista de espera. Você pode inclusive, estar dentro da nota de corte, de ambas as opções, porém, apenas concorrerá à vaga na primeira opção.Citação:
7 - Resultado e Matrícula
7.2 - Quais são os critérios de desempate?
No caso de notas iguais, o desempate entre os candidatos será efetuado considerando-se a seguinte ordem de critérios:
Maior nota obtida na redação;
Maior nota obtida na prova de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias;
Maior nota obtida na prova de Matemática e suas Tecnologias;
Maior nota obtida na prova de Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
Maior nota obtida na prova de Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Fonte: FAQ SiSU
Caso estejas dentro da nota de corte da segunda opção, e não esteja na primeira, ao final da terceira chamada, você pode ainda, se inscrever pra lista de espera da primeira opção, mesmo tendo passado na segunda (o inverso não ocorre).
Citação:
8 - Lista de Espera
8.1 - Quem pode manifestar interesse em participar da Lista de Espera do Sisu?
Os candidatos não selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, independente de terem efetuado a matrícula. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.
8.2 - Como faço para participar da Lista de Espera do Sisu?
O candidato deverá acessar o sistema durante o período especificado no cronograma e, em seu Boletim de Acompanhamento, clicar no botão que correspondente à confirmação de interesse em participar da Lista de Espera do Sisu.
Atenção: Certifique-se de que sua manifestação foi realizada. Ao finalizar a manifestação o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.
Fonte: FAQ SiSU
A única coisa que eu to achando estranho é que todos aqui no fórum, facebook, twitter...estão reclamando das notas altas. Suspeito milhões de reclassificações.