espero que a cip n cooloque restrição, acho que se eu contar todos meus char lvl 8+, passa de 40.... vivia criando pra da pk, pra fazer trap qndo dava ainda :S
como n fiz ano passado, quero compensar esse ano, ja to upando na ilha =]
Versão Imprimível
espero que a cip n cooloque restrição, acho que se eu contar todos meus char lvl 8+, passa de 40.... vivia criando pra da pk, pra fazer trap qndo dava ainda :S
como n fiz ano passado, quero compensar esse ano, ja to upando na ilha =]
PERA PERA PERA PERAAAAAAAA!
Eu posso então, em uma hora, dizendo assim, acender todos os basins? Não interessando a hora que falte?
Por exemplo, ah, X acendeu a 4 minutos, se eu acender agora vai contar?
Meu exercito com 20 char não deixaram a dwarcatra apagar
UNITERA VAMO GANHAR ESSA BAGAÇA NECESSITO DESSES MEUS 2KK QUE GANHAREI NESSA BRINCADEIRA
Segredinho para voce, NÃO CONTA PARA NINGUEM TA?
OBS :
Cada conta no tibia pode ter no maximo 20 chars ATIVOSSSS
Se voce deletar 1 char, voce pode criar mais 1.
Voce pode deixar deletado no maximo 5 chars. E deixar 20 ativos.
Cada char deletado some da sua conta apos 60 dias, antes de completar 60 dias voce pode ativar de volta a qualquer momento sem perder nada no char.
Sendo assim, voce pode deletar 5 chars, criar mais 5.
Participar com 20, deletar 5, participar com os outros 5 deletados.
OU SEJA, VOCE PODE FICAR NESSA DE DELETA E DESDELETA.
Pois cada vez que voce deletar e desdeletar o char ganha mais 60 dias para ser excluido.
Não conta para ninguem ta
rsrs
Verificar meu char e voce vai entender.
Sheller Vendedora
Basta apenas levar os chars para kazo, facil e pratico!!
E sim, a recompensa é muito alta para o lv exigido!!
FAIL danado isso ai!!
300 chars?
Pior de tudo eh que como é lv 8, é moleza criar no bot.
Eu tive que upar alguns chars na minha conta ate lv 8 e não foi nada facil, levei em torno de 1 hora a mais mesmo sendo p.a, por que nao quentava ficar upando sem para, as vezes parava fazia outra coisa...
Agora pensando por este lado, imagina um botter upando lv's 8, po, 300 seria pouco o que ele poderia criar.
Agora, va, levar tudo para kazo?
meus chars são p.a e eu ja me canso, imagina free?
Eu tenho 25 chars na minha conta da minha druid e 12 na conta do meu kina.
Porem eu tenho 20 chars lv 20 emuma conta a parte que usei para devovorga.
E meu RL tem mais 20 chars lv 20.
E minha amiga que ta retired tambem tem 20 chars lv 20.
Ambos, uparam o ano passado quando eu tive a ideia de upar chars lv 20 para participar da devovorga
A gente levantou muitas stone of wisdom.
E vo conversar uma coisa...
Upar ate lv 8 É MAIS DIFICIL QUE UPAR ATE LV 20.
ACREDITEM.
Basta usar a cabeça e voce vai conseguir upar 100 chars lv 20 sem nenhuma dor de cabeça E SEM USAR BOT OU METODOS ILEGAIS.
Agora, claro nao vo contar como por que vai causar muita euforia...
MAIS TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE JA SABE DO QUE TO FALANDO.
PS : Como eu disse, sem usar bot...
Vo falar uma coisa :
Eu levantei com o evento e setembro muita grana.
E com o de novembro não vo lenvatar muita grana tanto quanto setembro, porem no setembro que vem vo levantar 4x mais do que fiz, o que eh muita grana.
Tudo isso por que um evento mal pensando em relação as recompensas como esse lightbearer...
Nem precisa ser botter para lucrar muito no evento, basta usar os recursos do jogo contra ele mesmo...
Sem mais..
to upando aki no trampo os char lvl 8, mas eu tenho pelo menos uns 30 jah :P
vo tentar botar uns 50 char até fim de semana
Até que enfim algum que eu vou poder participar ,e quem sabe matar alguns players nos basins :P
Até dia 11 ...
Omg! Vivendo e aprendendo! Dessa eu realmente não sabia! :y:
Vou aproveitar e deletar uns agora e upar outros, hahaha!
Ps: Estou com uma dúvida que não consegui solucionar através do post oficial no Tibia.com:
Lá eles informaram que os rewards serão os mesmos e quem já ganhou a montaria ano passado junto com a moon bp, não ganhará esse ano.
Então quem acendeu todos os basins ano passado e acender todos esse ano vai ganhar a mais apenas a bp contendo demonic essense e outras paradas ou não vai ganhar nada adicional ?!!?!
hey,
Este ano voce deve acender todos os basins para entrar na segunda sala.
Da segunda sala, a unica recompensa que voce não vai ganhar é a Moon backpack, que contem dentro o documento. OU seja, so isso que voce não vai ganhar se acaso voce ja ganhou ano passado, do resto continua normal!!