Vou add sim :y: Vou tentar pegar level 90 free account e dai colocar uma premium de 1 mês só pra treinar.
O set é facil de conseguir não sai muito caro, consegui na base do escambo KKKK... Já os medicine pouch é osso também não tenho muita sorte em 50 peguei só a mascara enquanto meu amigo em 10 pegou 2 slug drug :aah:
kgado, quase uma bp de WOI!!!
Treinei axe pra shield alcançar sword AUHSHUA, mais assim que pegar o level 90 vou treinar por um mês de premium ai acho que vou mudar pro axe :timido:
◘ Já estou level 83 cheguei do quartel hoje e já fiz muita exp
◘ Todo o tópico foi organizado e refeito pra ficar mais bonito pra vocês :timido:
◘ Aguardo ancioso por comentários!
kagado, quase uma bp de WOI
24-11-2011, 12:27
Beckinha Ramos
Olá!!!!
Ah.. eu não consigo usar esse flash ai não :(
Tentei um pouco aqui no meu serviço mas ficou horrivel demais... lag pra caramba!!! Tudo bem que a net e o pc daqui não colaboram e eu nem testei em casa pra ver... Mas acho que não vai ser muito diferente não.. :(
Bom.. quanto a sua dúvida.. combo ou hit? É com prazer que lhe digo que não foi um combo!!! Você hitou isso mesmo!! Quando é combo o hit aparece separado no server log. :D:D (pelo menos com mage é assim, mas acredito que com kina tbm!)
Então.. gratzzz pelo best!! :y:
E parabens pelo mage... sorcerer x.x!!
Antes de mais nada sinto pelos 5 dias sem atualizações, mais estou com missões no quartel até o fim do ano praticamente. Porém em meio as missões eu pego minhas dispensas como recompensa. :megusta:
Essa semana nem lembro muito bem o que fiz no Tibia, mas... Olhando as fotos aqui no PC lembrei e vocês ficam com os acontecimentos.
- Scrapper! Sem muitos problemas e com pouquissimos gastos (60 mp/ 4 shp) terminei a quest sem nenhum problema, eu até ia tentar a warlord mais estou sem poder gastar muito. :okay: http://i774.photobucket.com/albums/y...o/Scrapper.png
◘ Skill UP :ruminant: Depois de pensar em desistir não sei em qual LT vi um knight level 114 com skills 95/95 e então vou continuar treinando. :D Peguei o skill agorinha tá quente o printscreen :fckthat: http://i774.photobucket.com/albums/y...o/shield79.png
soh fui treinar no meu pally agora. muito chato pra quem não usa de meios ilegais:aah:.....a dica que eu dou é ou converse ingame ou baixe um livro/filmes no computador pra passar o tempo
Thanks :) Agora enquanto treino estou testando programas pra gravar videos, alias eu filmei minha arena vou editar e fazer up no youtube.
Citação:
Postado originalmente por gordinhosensual
kagado, quase uma bp de WOI
Hehe! Essa faz tempo, já fiz melhores :D
Citação:
Postado originalmente por Beckinha Ramos
Olá!!!!
Ah.. eu não consigo usar esse flash ai não :(
Tentei um pouco aqui no meu serviço mas ficou horrivel demais... lag pra caramba!!! Tudo bem que a net e o pc daqui não colaboram e eu nem testei em casa pra ver... Mas acho que não vai ser muito diferente não.. :(
Bom.. quanto a sua dúvida.. combo ou hit? É com prazer que lhe digo que não foi um combo!!! Você hitou isso mesmo!! Quando é combo o hit aparece separado no server log. :D:D (pelo menos com mage é assim, mas acredito que com kina tbm!)
Então.. gratzzz pelo best!! :y:
E parabens pelo mage... sorcerer x.x!!
Valeu Beckinha manola :enraptured: quase não acreditei quando vi... Quanto ao flash realmente ele é bem chatinho pra arrumar e ficar bom, tive que atualizar varios drivers do PC, usar o Latency Leatrix mudar configurações na placa de video, mas ficou muito bom no final.
Eu uso com PC com 2gb de ram, core 2 duo, gforce 9800gt 1gb e minha net é GVT de 10mb, mais ainda sim sem ter arrumado tinha ficado horrivel.
25-11-2011, 16:51
Rhyko
Gratz ai, pelos skills e leveis em outro char.
Muito obrigado pela visita, irei acompanhar seu lt agora
Cya
O sábadão foi agitado até porque eu não dormi acordei com o serve save. :lolguy: As atualizãções são meio parecidas por um motivo obvio, eu estou treinando até o skill 90/90. E pra galera que comentou na BP de WOIs aquele post é bem antigo então por favor não deem /QUOTE nos meus posts porque confunde quem ve o LT.
E agora vocês conferem mais um character meu Lich Paulistinha um dos meus primeiros chars que já foi knight, druid e agora é sorcerer. Lá em Elera to jogando solo também ai vo brincar de vez enquando, fui dworc fazer uma graninha e acabei upando.
Obs.: Atualizei agora porque estou indo pro quartel agora anoite, tenho que apoiar uma corrida de rua que vai ter aqui em Curitiba ás 5:20 da manhã tenho que estar pronto então o jeito é dormir no quartel. :lachrymose: Mais volto domingo lá por 13:00 então comentém que eu volto pra olhar heim?! E segunda/terça estou de folga e acredito eu que vá pegar skill 83/83 antes de quarta-feira.
E aee, Belfahar!
Cara, como você dropou tantas Infernos assim? o.o IUHSAUHS
Gz all, man!
Abraço.
O post é antigo brow e asism se você puder editar e tirar o /quote que deu nele, pra evitar confundir o pessoal.
Citação:
Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness
Carai qtos dias de draggy p cata a bp de woi quase IHAUHSAUHS :motherofgod:
e ARENA EH ROXXXX *.*
msm sendo scrapper e povo n vir dar muita bola p isso pq eh a arena media, da 1 gosto moh especial qdo tu faz no teu char :y:
E gogo treinarr :D :megusta: skills
Eu gravei mais pra testar a qualidade e tal, mais foi sem muito emoção deixei pra fazer no level 90. E estou treinando MR Infinity Life, falando nisso criei um charzito em Honera já que a maior parte dos LTs aqui são de lá Swotex on Honera
Citação:
Postado originalmente por Frozenbane
Gratz pelo Skill, não sei como você aguenta treinar.
Pelo menos eu não aguento, mas tambem... :fckthat:
Gratz pela scrapper tbm :megusta:
Eu fiz ela no 59 cagando de medo e tremendo todo, entrei em choque quando terminei D:
Té mais.
:y:
É chato, porém, necessário. Acho destruidor ver o LT do Luck e o knight dele arrepiando com hits de 1k+ e aquilo é skills (claro que o demonwing axe mais que fuderoso ultra hight tec ajuda) :fckthat:
26-11-2011, 23:29
pedro1974
Nossa! Nunca pensei que uma vida militar e uma tibiana poderiam rolar concomitantemente. Como tu consegues? :D
@topic
Belo kina, eu estava treinando até 85/85, mas... 80/80 ficou bom para mim :fckthat:
E essa arena aí, fiz no 60 tremendo todo, até os dentinho batendo :timido:
Gz aê por tudo, e vai q vai q você consegue. Quanto aos serviços militares, é só fazer tudo certinho a menos que venha um major felada**** pra te sacanear quase td semana que você se dá bem e vai poder treinar mais. :y: