Atualizando...
----------------------------
Oieeee pessoal!!
Hoje estou com um pouquinho de preguiça de atualizar.. mas não posso deixar vocês sem novidades não é!!! Então.. criei coragem e vim até aqui escrever um tikim!! :rs:
Esse fim de semana resolvi conhecer um pouco mais do meu novo server, visitar alguns respaw e andar por ai!! Como faltava pouco pra upar o 104, resolvi ir nos meus amiguinhos que nunca me deixam na mão, os DLs!!
Fiquei lá por 2 horas, o gasto foi de apenas 160 strong mana, pois sempre que ia repor eu usava o próprio dinheiro da hunt e o lucro foi esse ai:
:yeah:
http://i52.tinypic.com/5d3sip.jpg
E clarooooo.. peguei meu level:
:yupi:
http://i53.tinypic.com/av3f4j.jpg
Depois que upei, fui dar uma voltinha nos Stampor e vi que tinha muitoooo vial e dinheiro jogado no chão!! Mas claro que juntar vial vazio do chão é coisa de pobre né.... bom... mas eu sou pobre mesmo, então... juntei!! :timido:
Todas as reposições de mana eu fazia com o dinheiro do chão que era muitoo mesmo e no fim juntei 7 bps de vial o que me rendeu 70k! :2up:
Meu gasto foi de apenas 100 strong mana e o loot foi esse ai:
http://i55.tinypic.com/ff798y.jpg
Depois dei uma voltinha nos Wyrm só pra adiantar o level mesmo. Dei uma passadinha nos Necros também e em 20 minutinhos peguei uma boh!! :surpreso:
Hoje eu dormi bastante e joguei pouco :sleep:. Então dei outra passadinha nos Necros só pra adiantar minha task, depois fui nas GS adiantar a task também! E.. acabei upando:
E então.. sem ânimo pra caçar, resolvi fazer a quest de Djinn que ainda não tinha nesse char. E como já tenho Blue na Sorc, achei melhor fazer Green na Druid!
Assim, peguei mais um achievement pra minha bebezinha!!
E é isso pessoal, atualização curtinha hoje!! Quero agradecer muito a todos que visitam aqui!! Sem vocês, esse LT nada seria!! =***
:tchau:
Respondendo...
Citação:
Postado originalmente por
Thomas Nicollas
PARABENS! so isso que eu tenho pra lhe dizer, empenho e dedicacao sao suas qualidades, e mande um abraco pro Comandante Yamamoto que faz tempo que nao vejo ele passando por mim no dp ahahha! vou acompanhar diariamente seu LT apesar de eu estar bem longe do Brasil, espero que de tudo certo em ambas jornadas da sorc e da druid.
Muito obrigada mesmo pelos elogios!!! E pode deixar que já dei o recado pro Coman!! E você parou de jogar?
Citação:
LordVoldemort
Po primeira vez que passo aqui, gostei do LT, vou acompanhar a partir de agora sempre que der. parabéns pelo level e bela montaria xd
Obrigada!! Que bom que gostou, fique a vontade para voltar quando quiser!! ;)
Citação:
specail
wooooooooow
que história linda
eu também ja chorei por tibia, estava passando uma angústia danada na rl (pais se separando) e descontava tudo no jogo
em ot server eu pegava top só pra matar os caras, foi assim que eu superei o trauma:fckthat:
skkasopkaopsokpaskopsaokpas
vou acompanhar, e gente, cade as minas tibianas???? da pra contar nos dedos quantas eu sei que são ( a maioria é do fórum)
ps: que nome rox Valkiria :) eu ia me chamar Ingo ou Ingvar (meu nome em escandinavo trazido pelos antigos Vikings, doidera da minha mãe com aqueles livros de nomes riairairia :knight-club: :fckyea: )
Haheiheihe, pois é.. muita gente acha babaquice ficar chateado por tibia, mas eu não tenho vergonha de falar que fico triste quando morro não!!
Quanto as meninas, acredito que tem muito mais do que você imagina!!
Bom.. legal que gostou do meu nome, eu quando era criança ODIAVAAA.. hoje eu gosto dele!! ;)
Citação:
Elite Marduk
Noooooooooossa, War horse *-*, eu perdi a invasão (nao sei como) ASEHUASE'
Mas ta ai, gratz pelos avanços e tal.. quero ver mais hein.. gogo pegar a house õ/
Aguardo atualizações xd
Abraços.
Ah.. não liga não que sempre tem invasão!! E outra, não é só uma vez no dia não!! No dia que tem, ela se repete durante o dia todo! Uma hora dessas você consegue! Minha casinha se der certo eu pego na terça!! :D
Citação:
f1recut
Parabens pelo seu levellll !E obvviooooo pela sua montaria :D !!!!
Ah, com uma ajudinha financeira tudo fica mais facil hahaha!!!
Obrigadaa por visitar!!
Ah.. com certeza fica fácil com ajuda!! :timido:
Citação:
DaniloXP
Esse War Horse é lindo mesmo hein..
Parabéns pelo level :D
Estou ansioso para saber das WARs de Premia
Até :y:
Verdade Danilo, esse war horse é lindinho!!
Obrigada por visitar sempre!! E loguinho vou trazer as novidades da war sim!! Acho que vou ter que dividir em algumas atualizações, pra não ficar muito grande.. :hmm:
Citação:
guiimv
Graatz pelo cavalinho, é uma das poucas montarias que eu curto mas nunca vi um passeando por ai pra poder domar :(
Esperando pela história da war de premia, apesar de ter mudado pra non-pvp sou apaixonado pelas wars do tibia (hoje em dia nem tanto porque são feitas de robôs) :D
Lindo meu cavalinho né!! x.x
Ah.. logo você consegue o seu!! E uma dica, quando você ver que tem cavalos soltos em thais, pode procurar que o Wild horse pode estar por lá!! As histórias da War vou contar loguinho!! E você tem razão.. são feitas praticamente por robôs... :aah:
Citação:
Dhral
Gratz pelo level e pela mount Beck \o/ (Não sabia como te chamar, mas já que todo mundo tá falando assim.. xD)
Meu servidor a pesar de optional é sofrido também, a pesar de wars não interferirem tanto a galera é muiti infantil, qualquer coisa é ks/lurar/etc, é dificil caçar um dia sem um cara falar "vem hells -1" ou "vem war" ><
Boa sorte nas terras novas, eu estarei aqui acompanhando \o/
Obrigada!!! Então, pode me chamar de Beck sim, outros preferem Becka ou Val!! ;)
É.. infelizmente as guerras tomaram conta do jogo e algumas pessoas sempre encontram uma forma de atrapalhar quem esta sossegado! :hmm:
Citação:
nopex
Você muda muito de mundo, meu deus ! hahahaha
Mas gosto de ver suas história, gratz pelo level e continue postando. Boa sorte !
kkkkk não mudo não!!! Foi só 2x até agora!! :assovia: E digamos que foi por uma boa causa né!!
Obrigada por acompanhar aqui!!!
Citação:
Roccoxd
Graaatz pelo level e pela mount, eu infelizmente ainda não consegui ela :(
e pois é, afinal, a amizade é a melhor coisa que encontramos nesse jogo, acabamos nos apegando muito às pessoas. mas você ainda mantém contato com eles, então tá tuuuuuuudo certo hahaha.. Todos que jogam em Pvp têm esse pensamento sobre non-pvp, de que você precisa dividir respawn e etc, mas isso não tem nada a ver, acho que acabamos respeitando mais que em pvp, claro que sempre tem uns noobs que invadem e tal mas a maioria respeita sim, e em fidera por exemplo, usamos sistema de cartas, as pessoas veêm seu nome na carta, pedem next e pronto :D
bom, é isso e esperando pela próxima atualização! beijos!
Obrigada!! Logo logo você consegue seu war horse também!! ;)
Ah.. então.. eu tinha uma visão muito pior de non-pvp!! Pelas coisas que eu vejo nos cast... Mas mudei muito minha visão depois de começar a ler LTs de vocês que jogam em non-pvp (a maioria dos LTs) Acho que no fim, todo server e todo sistema tem seus defeitos... basta saber lidar com eles né!!
volte sempre que quiser!! =]
Citação:
iorek
parabens pela montaria =)
nussa tou moh desanimado de jogar nem tou mais postando fotos no meu, vou ver se amanha eu crio coragem pra desenterra alguma coisa =s
bjo =*
Obrigada!!
Pois é.... eu vi mesmo que seu LT andou abandonado :(
Atualiza ele sim, que com certeza tem muita gente aguardando por isso!! ;) =*
Citação:
MV Backer
Parabéns pela mount!
Eu fiquei tentando pegar ela, mas Menera decaiu muitoooo.
Sempre aparece um matando eles. ;/
Espero conseguir uma também!
Abraço
Obrigadaaa!!
Nossa, que pena que sempre tem um estraga prazeres pra matar os bichinhos!! :(
Mas loguinho você consegue sim!!
Abraços!!
Citação:
Suriah Denick
Parabéns pela mount e boa sorte em seu novo mundo Beckinha!
Desculpe não ter aparecido nos últimos dias, tô com o tempo curto na rl, mas estou feliz que tenha encontrado uma maneira de se divertir enquanto a war em premia não acaba e OMG vc tbm tem uma druid *-*
Boa sorte nessa nova fase de sua jornada.
:*
Oii Suh!!
É.. eu entendo como é!! Também estou corrida na rl, com estágios da facul e esse tibia que me deixa loucaaa!! aheihahhe
Realmente estou muito feliz em meu novo mundo, tudo que eu queria era voltar a caçar!!! ahhh que saudades!!
Viu minha druid!! kkkkk Estava aguardando uma oportunidade pra apresentar ela e ai esta!!
Obrigada por acompanhar!! =**