Todos deveriam ter direito de fazer uma task de cada monstro, sem restrição de lvls.
Pronto estaria resolvido o problema dos kinas.
Tambem todos pegariam os Achievements dos bosses.
Versão Imprimível
Todos deveriam ter direito de fazer uma task de cada monstro, sem restrição de lvls.
Pronto estaria resolvido o problema dos kinas.
Tambem todos pegariam os Achievements dos bosses.
Ta, mas tipo, lah fala q eu teria q matar novamente o boss para ganhar o arquivement, entao no caso eu q ja matei o demodras e a tiquandas revenge, poderei mata-los denovo pela task e ganhar o arquivement?
Ou eu teria q dar a sorte de achalos em algum resp?
Adorei essas mudanças. Anciosa pra que cheguem logo.
Enjoy the game.
Pelas resposta do OP, você continua com o rank mas precisará do level 90 pra realizar as tasks.
Exatamente por isso que a Cip precisa de mais tempo pra não cometer nenhuma injustiça com relação a essa task.
[POSTTIBIABR="6043428"]@LKS[/POSTTIBIABR]
Já foi respondido:
Citação:
Eu posso enfrentar os bosses de faixas de level mais baixos se eu for um level 130+?
Se você estiver no rank Elite Hunter, apenas termine uma das tasks de level 130+ para obter acesso a todos os bosses de level mais baixo para ganhar os achievements. Os bosses de level 130+ só poderão ser acessados através das tasks de level 130+.
Após o patch, eu terei os achievements dos bosses que eu já matei, automaticamente?
Não. Para pegar esses achievements você terá de matar os bosses novamente. Um achievement para cada boss.
@Godofredo
A pergunta do LKS não foi sobre os bosses que podem ser matados no final de uma task ,e sim sobre o Demodras e a Tiquanda.
Esses bosses são "bônus" ,para quem consegue X pontos do paw e X level.
A resposta para o LKS eu respondi um post a cima do seu. ;)
Oque quero falar e que Demodras e Tiquanda ,podem matar apenas se completar X pontos e X level ,não e task ,esses bosses que você terá que matar para conseguir o archimist novamente seria os bosses das task ,Hide ,The Noxius e etc. Sacou?
Demodras e Tiquanda esta marcado no quest log de cada jogador que conseguio matar ,como "completo" ,ou seja a CIP conseguira dar o archimist sobre esses bosses a partir desta informação.
Eles não conseguirão dar o archimist para os bosses das task que ja matamos ,porque não esta salva em nada ,no atual sistema o jogador mata e ganha os pontos ,mas não fica salvo como Demodras e tiquanda (tarefas especiais).
Entendeu? :D
@Ciríaco
Sim, Ciríaco, eu entendi bem o que você disse, sei que esses bosses são diferentes. Mas, convenhamos que, mesmo sendo bosses de special task, são bosses. E na pergunta não é especificado nada, é dito apenas que os bosses terão de ser mortos novamente para se ganhar o achivement.
Sua ideia tem fundamento sim. Pode ser que a Cip veja o quest log e já atribua o achievement aos players que completaram a special task. Porém, de acordo com a resposta Tjured, me parece que você terá de matá-los novamente mesmo.
Pra mim essa por enquanto é a melhor parte desse Patch, porque vai fazer muita gente ganhar tempo... é desanimador você chegar no seu local de caça pra fazer sua Task e se deparar com o lugar lotado, e ter que ficar esperando pra fazer outro dia ou ter que ir pra um lugar de respawn bem mais fraco. Com as 3 Tasks você poderá pelo menos iniciar ou complentar outra Tasks enquanto o lugar melhora.
Boa Cip!