Adorei esperando o próximo capitulo xD
Versão Imprimível
Adorei esperando o próximo capitulo xD
Eu acho que tas é puxando a sardinha pra o lado da Magdalena e pondo a Gabi muito pra baixo coitada da gabi num tem um ponto forte :
Personalidade: Insegura, se auto-despreza, dependente e não tem iniciativa, uma dependente dos pais e de Crucis, não consegue fazer praticamente nada sozinha.
Nossa senhora já a Magdalena é prestativa vai ser bem formada emocionalmente poxa fora o fato de a gabi ser bonita ela não tem conteúdo.
Mas ta legal é sempre bom ter o perfil dos personagens pra depois não por um preguiçoso tomando iniciativas,varrendo um chão fica meio estranho contraditório, vlw e até + sim manda mas caps. ^.^
masteress disse tudo. Pq a gabi é tão inutil? acho q foi meio forçado...
adorei a lista de personalidades, e achei mto engraçada a parte do Leaf...
Sarah ia ser bi? Nossa, mas q... inovador... Nunca ia imaginar algo assim.
Tem spoilers sobre o Crucis? Interessante...
Parabéns pela definição de cada um, sempre tive dificuldade em criar personalidades, e meus personagens sempre acabavam ficando praticamente iguais, exceto pelo nome, principalmente quando tinham a mesma idade. Ainda tenho alguma dificuldade nisso.
Fiquei ainda mais ansioso pelo próximjo cap. ;)
(vlw pelas idades)
Sei que a Gabi pareceu meio forçado, mas eu realmente não consigo pensar direito num ponto positivo =/ Não que eu quisesse puxar farinha pra Maggy, não foi essa minha intenção, a Gabi também não é uma personagem que vai ter grandes influencias, se não postergar a união de Maggy e Crucis. Então, é uma personagem discartavel.
Caramba as mulheres deveriam ser mais unidas se fosse dois homens e uma mulher nessa história provavelmente eles iriam para de implicar um com o outro e iriam beber num bar, mas mulher nunca acha um ponto positivo em outra acho que ela deveria enjoar do crucis e arrumar outro o cara nem se liga nela, é provável que só venha notar ela quando não estiver com a outra por que não tem opção, melhor ela devia usar ele e acabar depois dizer que é só amizade pra ela ficar com a moral lá em cima ^.^ vlw até +
acho q isso não ia fazer ela ficar com a moral la em cima, ela é apaixonada pelo cara ha um tempão, e não ia ser tão facil arrumar outro, ela não é nenhuma atriz da globo nem nada...
e nao ia adiantar arrumar outro tbm, ela ia continuar deprimida do mesmo jeito, essa ideia nao funciona...
Marjyh, vc disse q ou é escrever "meu amado" toda hora, ou é por "Crucis".
Podia intercalar, né? Uma hora coloca um, e depois outro...
Tenho uma amiga totalmente Gabi que chama os namorados dela (não que ela tenha muitos) de "meu amado". Sério... Sempre que leio isso, eu lembro dela. hahahahahah. Sem falar do Sephiroth.
Falando nisso, já achei a Gabi uma chata. A Sarah eu achei massa, me lembra minha char (Penumbra the Goth - Paladin LV 20 e alguma coisa).
Gostei bastante desse capítulo. =) Vi umas partes com repetições e palavras, uns erros de digitação, mas estou com uma baita preguiça de adentrar nesse mérito. =P
Enfim, tava ouvindo uma música no carro ontem e... Sei lá... Se fosse um videogame, dava um belo "tema da Maggy" - tenho certeza!! (Acho linda essa música)
Like a Song
realmente, a música dava um bom tema pra Maggy...
e então, Marjyh, previsão de lançamento do proximo cap?
acabei de postar minha primeira historia de roleplay aq no fórum, gostaria q vcs dessem uma passada no meu tópico tbm :)
vlw
Aeee, depois deu dar uma sumida do forum, passei aki novamente pra pegar novos capitulos ^^
@Momento de Publicidade:
Achei legal e tudo, apesar da Gabi ser um inutil e tal, será que o Crucis por algum acaso tenha uma certa atração na delicadeza dela? Será que ele está com Gabi somente para causar ciumes gratuitos na Maggy? Será que é a Gabi quem está usando Crucis? Será que Crucis passou no MacDonald e ganhou a Gabi de brinde junto do hamburgue e das batatas?
Não percam, o proximo capítulo desta história!
@Enfim
Caros leitores, senhoras e senhores quero chamar a atenção de todos para um momento histórico neste setor de histórias do fórum:
Pela primeira vez apareceu um personagem GAY nas histórias, o que poderá ser orgulho para os mesmos apesar deu não ser chegado nesta atitude homoafetiva que existe por ae, porém querendo ou não é o primeiro personagem Gay no forum e com isto ele poderá gritar: FIRST!!!. :coolface:
To achando legal a história e tudo mais, Achei estranho pra caraio a parada do "Morenão" com o Crucis, o que será que aconteceu? O Crucis ficou sem graça e tal na hora (sorriso forçado) será que eles...? Ohhh, Wait!:facepalm: (não vou falar pra nao dar um possivel Spoil aki) husahusauh
éh... O bagulho na história ta me impressionando, são muitas possibilidades, muito suspense e claro: Muito potencial.
Abraços ae ^-^
É Crucis... O que será que aconteceu entre ele e o Leaf? HUumm... Boiolaaa... Nós vamos descobrir oq vcs fizeram no verão passado!:coolface:
Crucis e Leaf...? :fckthat:
não tinha pensado nisso... meu Deus...
o topico aq tva em jejum de comentarios, dois dias sem nda... onde estão os outros?
Marjyh... vc não morreu né?