Este também captou a mensagem.
Agora falta o Rubens.
-=Angel of Darkness=-
Versão Imprimível
eai oque meu jeito de falar tem a ver quer q eu falei kenem o mano aki , tudo bunitinho eu sei fala também certo mais leva um pouco mais de raciocinio ta ciente meu chapa então como aqui estamos em um forum nada serio n tem porque eu me esforça e sim falar do jeito que eu so habituado a falar ta ciente
(pronto, já conseguiu o que queria: parei o que eu estava fazendo pra lidar com esse assunto)
Dá próxima vez que quiser cobrar imparcialidade (com esse tópico-bafafá, que já nasceu errado), seja imparcial ao apresentar os seus argumentos:
http://i52.tinypic.com/vfb1mr.png - aqui está o tópico que você criou, na integra. Criticar uma crença e/ou a falta dela é uma coisa, incitar a comunidade a odiar/zuar um outro usuário, só por que as ideias dele não batem com a sua, não é fazer justiça, é ser infantil. Por isso, o alerta é justificado.
Resumindo o que mandei por MP: se acha que os comentários dela estão ferindo alguma regra do fórum, use o meio correto (report). Temos uma equipe de 12 moderadores (das mais diversas convicções sobre religião) pra analisar e cuidar do seu caso. Eu, no presente momento (época de major update do Tibia) não tenho tempo para adentrar em uma discussão deste nível no Off-Topic, nem mesmo analisar com precisão e de forma completa os posts do usuário.
(será que em vermelho e negrito fica mais claro? Eu pensei realmente que você tinha compreendido, mas este tópico é a prova que tenho em contrário)
Enfim, levou um alerta de 1 ponto com 3 meses de duração por fazer uma brincadeira boba com outro usuário, recebe as instruções de como fazer para reportá-la - caso acredite que os posts dela ferem alguma regra do fórum - e, ao invés de fazer isso, o que faz?Pendura uma melancia na cabeçaPosta no Off-Topic, mas é claro! E o pior: revela, na íntegra - ou quase na íntegra, senti a falta de 1 mensagem minha ali, mas não vou procurar agora - um assunto que deveria ser de ordem particular sem a permissão da outra parte envolvida! Que lindo!
Você jamais seria banido pelo tópico-zueira que fez, Angel. Mas a quantidade de "cagadas" que fez, de uma só vez, neste tópico seria o suficiente para que você fosse ao limbo...
... no entanto, eu não tenho a intenção de te dar o que você merece. Pra ser sincero, vendo toda esta situação, eu estou sentido é pena de você, cara.
@Rubenito: lembro-me de ter lhe enviado Salmos 1:1 uma vez em um tópico por aí... Observando as discussões recentes, se fosse eu no seu lugar, refletia novamente sobre este versículo. Prove o seu coração, meu irmão.
Novamente, pessoal, o show acabou. E, remember, kids: sempre que se sentirem incomodados pelas mensagens de outro usuário do fórum, criar um tópico para avacalhar com ele não é o melhor caminho para resolver o seu problema. Usem o botão de report.
Ok? :y:
http://images.tibiabr.com/news/image...co_fechado.gif