Quero saber porque a minha e muitas outras senhas de pessoas comentando aqui está dando errada! Olha que tenho um E.D premium à mais de 20 dias!
Versão Imprimível
Quero saber porque a minha e muitas outras senhas de pessoas comentando aqui está dando errada! Olha que tenho um E.D premium à mais de 20 dias!
em que site eu entro ? eu logo no site oficial do tibia e na frente do meu player não tem nada de play lá ...
sou p.a a um tempinho já !
O que fazer , alguém pode me ajudar ?
Obrigado !
Depois de meses de enrolação finalmente começou :)
Tb tenho meu fps fico + 100, agora que mais pesado que crysis ai vc pulou do corgo =)
No meu notebook q tem 4gb de ram placa off rodo tb di boa sem nenhum lag,
o cliente na tela de login foi menos de 30 segundos ja tava dentro do jogo...
demora pra entrar = sua internet
lagado = seu computador..
Vocês tb querem d+ neh.. Vamo fazer um upgrade no pC? ja passo da epoca de usa um processador 500mhz e windows 98.. quem vive de passado é museu ;)
Sero disse tudo, hoje em dia os pc's são mais "poderosos", e com menos de 100 reais você pode comprar memória RAM, isso não é problema, creio que a cip está pensando nisso, na evolução dos computadores...
Também acho que a cip colocou as hotkey so num clike pkausa dos iphone...
Ja digo que tenho um processador i5 e 4 gb ram, nao to querendo aparece pq isso nao e nada, e so pra alguns inuteis nao dizer que o pc e lixo.... mas realmente tenho configurações razoaveis, eu acho ne ¬¬, ao menos se crysis , assassin creed, fear 3, roda tudo full, nao vejo pq tibia nao rodar iHAOIUSHOai realmente nao ta rodando ta uma m***rd* e ta mto tenso isso cara, eles tem que melhora muito esse uso de memoria e tal, senao vao perder mutiso users...
AH NEM VAMOS COMENTAR O QUANTO PRECARIO E PRECOCE FOI ESSE TS...
VAMOS TESTAR O QUE ? SE TA TUDO BUGADO ? ...