nossa, curto muito a maneira de como você edita suas screens, estou acompanhando e gogo treinar e depois upar :y:
Versão Imprimível
nossa, curto muito a maneira de como você edita suas screens, estou acompanhando e gogo treinar e depois upar :y:
E ai Jhow, sussa ??
Bom, ta lindona a maneira que voce atualiza seu LT.
Bacana mesmo, vamo q vamo deixar esse char nos trinques !
Update - Noite de Grillos...
Como vão Cavalheiros?! Eu estou super feliz hj ontem a noite consegui minha primeira meta, vamos dizer 1/2 do que quero o Skill 70/70 e hj minha meta é 70/71 ou quase isso, agora começa uma nova caminhada nas entranhas de Ab'Dendriel, uma caça ao aprendizado de novas técnicas de batalha onde o bem vence o mau! Me acompanhe na minha jornada até o 80/80, com os melhores professores feitos de catarro. Espero pegar Magic Level 4 e começar a busca pelo 5. Aew vocês gostaram desse novo molde ou é melhor o antigo?
http://img43.imageshack.us/img43/7065/skills7070.png
Citação:
Respostas
RE: Kkk noob invejoso boa essa :P vlws mano gosto da nova moldura?
RE: Vlws cara! Sim treinar e treinar mais acho que gosto de ver meu char ficar poderoso :P
RE: Vlws cara exemplo de Kina você, sempre que posso passo no seu LT tb, vai dando as dicas hehe. :fckthat:
muinto bom seu LT, bem organizado, e bem feito ; )
o meu eu to fzendo mais rapido sem paciencia pra mexer no photoshop : )
postei alguns up's meus lá, da 1 olhada lá dpois.
e seu char tá ficando mt massa : )
Bacana pra caramba o Layout do seu LifeThread cara... E o char tá bacana pra caramba.. Tem um ótimo futuro :D
Vou estar acompanhando sempre, go go go lv 100 !!!
Dá uma passadinha ná no meu LT depois :)
.
Vish, esse ai é um otimo lugar pra se treinar, pena que eu nao consigo mais olhar pra slime. Bom, continue ai até o 80/80.
Quero ve-lo sorrir com esse skill o mais rapido possivel !!
Update - Alguns Reports
Salve povão! Como vão? Então... Vamos ao ponto, o LT vai estar parado por um tempo pois tenho que me esforçar mais nesse Bim, e vocês sabem por que né! Rsrs. Esperem por mais atualizações.... Estou rushando um mage nas horas vagas mais é osso quero logo as férias :yuno:
Citação:
Respostas
RE: Uhum... Obrigado. Eu dei uma olhada lá ja estou acompanhando!
RE: Poxa mto obrigado... Eu estou botando fé no meu kinazinho :P
RE: HSuahsa' Eu ja to enjoado deles tb, mais num tenho nenhum amigo mage para me ajudar com um monkzin. :P
Isso ae, gogogo o/
Aff não vejo a hora das hunts emocionantes, to calor dos loots.... tá todo mundo treinando nesta seção.. eu to free... gogogogo o/
Até :y:
nossa cara :o
paguei pau pro que voce fez, esse layout com o tibia e tal, puts ficou bom demais.
depois eu queria saber como tu fez essa fonte ai igual ao tibia
se puder me passa! :D
mas então velho, parabens ai pela conquista e que venha o 80/80. não desanima, mas essa é a pior parte ^^
abração!
O Life Thread está realmente bem legal.
Me lembro bem da época em que eu tive que treinar skills.. rs
haja paciencia!!
Boa sorte ae!! Abração! ;]