auehauheae ai e so hackea aksopaksopak ta bom entaum "só"
XD boa sorte ai na tua caminhada
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
auehauheae ai e so hackea aksopaksopak ta bom entaum "só"
XD boa sorte ai na tua caminhada
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Ai sim hein velho, aos poucos voce chega no 80/80. Entao trate de estudar, pra nao precisar ter que ficar jogando escondido, e depois treinar coisa de 1hr p/dia. Tem que ficar umas 14hrs mais online Pow !!!
Fala galera antes que venham me fuzilar de perguntas sobre o Set, já vou falando peguei uma grana emprestada com meu RL. Que vou devolver mais brevemente. Eu ja tinha 30k bank que juntei vendendo Bag Loots de minos. Mais em suma perdi a Ss do Skill de Shield. Botei lvl 20 vendi set antigo e botei Bless agora estou treinando em Slime, e gogo 80/80:
Curti o modo que você respondeu as perguntas xD
Gratz level and skill gogogo 80/80 ^^
Skill editor image rulex (nem sei o que falei suahsu)
Inté![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Hmm...
Muito bom hein cara, curti o esquema do novo post ai. Fico lindao !!
Continue treinando, ja ta quase 70/70...
Entao, nao para de treinar, pq se nao ta online ??
Ainda sao 6 minutos pras 4 da madruga...
Eu aqui em task e voce durmindo, que fita é essa ?
Ae cara bora por 75 nisso. Vô acompanha seu LT e tbm sou de malvera![]()
Post Especial - After Death
Fala gentes! Como sabem eu morri ontem 2x para uns Pk que fizeram multi-log, e estava 10% para skill 70. É FUuuuuuck Ea! Mais como sabem sou brasileiro e não desisto vou postar algumas screens, considerem este post como Especial.
Lembrando fiz Desert Quest, e não levei trap. Peço não deixem o LT morrer acompanhem.
Gosto das imagens editadas que você faz, bem, sempre tem um noob invejoso... mas aí gogogo 80/80
Vida Longa e Próspera 🖖🏻