Postado originalmente por
Ninja Dragon
Os ninjas organizaram todo um esquema pra impedir que o Naruto e o Bee fossem capturados pela Akatsuki. Uma ilha móvel indetectável, barreiras, shinobis de guarda. O negócio era tão bom que o Tobi tava apelando pra sequestro de daymios, coisa que ele mesmo não sabia se ia dar certo.
Os ninjas tavam ganhando a guerra. Os zumbis sendo selados um atrás do outro. Os zetsus morrendo aos milhares. O plano de ataque do pai do Shikamaru funcionando.
Até que os Jinchuurikis, assinando o atestado de burrice suprema, saem da barreira e vão entrar na briga. O rastreamento da Akatsuki é tão bom que os 2 foram localizados na mesma hora. O que dá mais uma ideia do quão boa era a barreira da ilha, já que mesmo esse rastreamento supremo do Zetsu não conseguia achar ela.
Pronto. Um movimento errado e muda todo o esquema do tabuleiro. A mizukage tá presa numa luta inútil, o Tobi entrou na briga, os jinchuurikis podem ser capturados a qualquer momento e o plano de ataque não funciona mais, já que agora é uma questão de quem chega nos 2 primeiro. E a Akatsuki já sabe onde eles estão.
Na boa, eu quero que os 2 sejam capturados, e eu quero que o 8-caudas seja extraído na frente do Naruto, só pra ele ver a cagada. Vamos ver se ele continua se achando o herói depois de causar a morte do Bee. Só não dá pra morrer o Naruto também porque ele é o personagem principal (e ele tem que estar vivo pra bater no Sasuke). Mas depois dessa guerra no mínimo ele tinha que ser preso. Hokage então nem pensar, com essa idade mental é impossível.
Se eu fosse a Tsunade tinha botado os 2 pra durmir. Que se foda o treinamento do Naruto, quem não vai lutar não precisa de treinamento.
Não to falando que o mangá tá ruim não, só to criticando a burrice do Naruto.