Postado originalmente por
OxFenriz
A galera que faz choradeira aqui, dizendo que nunca usou bot, nunca teve um char com level maior que 120, tenho quase certeza.
Se tu for fazer uma média de players com level maior a 160 que nunca usou bot, tu vai acha menos de 1%, sabe porque? Porque Tibia CANSA, chega um momento que tu não aguenta mais ver os mesmo bixos, mesmas hunts em grupo, falta desafio; Virou um jogo sem roleplay nenhum, não tem mais motivo pra tu querer parar de upar e ir fazer alguma quest..
A cipsoft terminou com a diversão do jogo quando botou esse 'war system' que era pra diminuir o power abuser, não diminuiu nada, eu continuo catando 4~5 boh por semana nos guard; Dois players podem ocupar o mesmo espaço (adeus física, Newton deve tá se contorcendo no caixão essa hora), ai eu pergunto, oque vocês fazem quando estão no Tibia? O que um RP level 230 faz quando tá no Tibia? Fazer quest? Que quest? Task? Acha que alguém tem saco pra ficar matando bixinhos, tipo Sea Serpent? Imaginem fazer uma Task de Sea Serpent, com um EK level 140? É amigo, só tem bot porque não tem mais oque fazer.
Eu parei de jogar, vendi todos os meus char, dois deles com final warning por causa do bot.
Não estou fazendo apologia ao uso de bot, não estou mesmo!
E quanto aos reports? A mãe da CM Mirade deve tá lendo os reports lá.