no final,nada adiantou.
Versão Imprimível
no final,nada adiantou.
Pelos posts do Sepht e do Viono, parece que ELES eh que nao querem voltar.
Acabou tudo (ainda bem), mas a moderacao tem que trocar essa fita de ''orgulho proprio, usuario banido pra sempre'' e tal. Eles nao parecem fazer a minima questao de voltar msm...
Bem...te dizer uma coisa aqui.Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Falou nada com nada...não foi o sports que baniu os dois.
O sports tva viajando.Vocês fizeram uma zona aqui sem motivo..sem provas...e deu no que deu.
Olha gente naum sou um usuario mais ativo do forum mas gosto muito dele e do off topic tbm adoro frequentar e tudo mais...não estava aqui para ver como era antes...mas o que eu sei agora é q issu não vai dar em NADA os usuarios se revoltando usandu banner e avatares que provocam ainda mais do que jah estah..ow seja uma M**** não conheço muito bem o Sports para critica-lo...soh sei que ele tem fama de chato etc. Gente vamos parar com isso se não vaum causar mais problemas e fazer o OFF topic ser um bom lugar di novo bom eu dei minha opnião e acho que estah certo.
Flws :triste:
acho que a culpa nao é dos usuarios, nem dos moderas, mas das regras
Os moderadores só cumprem com seus deveres aqui no fórum. Pra mim o Sports é um moderador que apenas faz a sua função, a função de moderador. Se ele bane alguém é porque esse alguém desreispeitou alguma regra aqui no fórum, ele não criaria as suas.
Eu considero as reclamações contra o Sports uma coisa infantil, sem argumento. Como crianças mesmo discutindo.
O que deve ter acontecido é que alguém foi banido e não reconheceu seu erro e começou a difamar ele (não sei se é isso, mas talvez seja mais ou menos). Então outro apoia, e mais outro, e depois um monte de gente que nem se quer viu um post do Sports já sai o discriminando, como eu vejo várias pessoas usando assinaturas com indiretas. Esses dias por exemplo, um garoto legal que eu conheci no chat e que freqüenta ou freqüentava aqui tinha uma assinatura com um smile que lembrava o avatar do Sports dizendo "ele gosta de um fio terra". Na hora eu até brinquei o garoto, mas de maneira alguma fazendo brincadeiras de mal gosto, mas eu disse: "Cara, não tinha nada a ver você colocar aquilo..." Ele reclamou e argumentou comigo, mas desreispeitou uma regra do fórum e foi banido oé...
Bem, a minha conclusão é que esse assunto não tem fundamento. As pessoas banidas não reconhecem seus erros ou os de alguém que tentou defender, e não existe motivo pra ficarem discriminando o Sports, fazendo brincadeiras de mal gosto e ficarem falando mal dele. Antes de reclamarmos de algo, pensemos duas vezes, e também de uma forma geral, como se fosse o caso de uma outra pessoa e não de você. Não invente casos para ficar bem ou se achar com razão, pense de um modo geral mesmo. Se enganar não adianta nada. Por isso que eu digo que os que ficam reclamando do Sports reclamam como crianças, em sua maioria, sem argumentos ou causas.
Oxe... pra mim isso aqui ta normal... nada zuado, vcs tão é querendo confusão. Deixem como está. Se bem que sem o Retuned fazendo aqueles tópicos de bruxaria ta chatinho aqui... agora, Deixem eles voltarem se quiserem, e ue eu saiba foram so 2 usuários, certo? Certo. Se o Sports banir outra pessoa injustamente, so por que fez so uma coisa errada ou não foi com a cara... ,,|,,
http://img.photobucket.com/albums/v3...ura-banner.jpg
Acho que não aconteçe mais... e... creio que falei besteira, não sei oq aconteçeu...
EDITED: Ohhh :X Sports não baniu ninguem? Sorry tiu... boas ferias, saia com os amigos, chingue a Bubble, jogue bola... mal ae
Eu acho que as regras são muito rigidas
isso acaba dando em conflito user com mod
pq user sempre vai acusar mod de seguir as regras
Citação:
Postado originalmente por Drago D.
Não são dois usuários. São todos que foram banidos até por diversas vezes, independente do motivo. Assim que descoberto esse usuário é banido imediatamente. Sem motivo, infração, nem nada, descobrindo ser usuário que já foi banido, é ban. Como disse anteriormente não será permitido a volta desses usuários logo podem ser banidos a qualquer instante, apenas a moderação detectando ser usuário banido.
Dizer que essas pessoas talvez não tenham interesse em voltar não é verdade. Se fosse, com o orgulho própio que tem, não ficariam criando usuários incansavelmente (até quem já tinha sido banido há muito tempo), até se humilhando numa situação onde não percebem que todas as chances e oportunidades foram dadas. Não iremos mais tolerar inibir usuários do Off-Topic através de respostas grosseiras, provocativas, que desmerecem o tópico e a pessoa, chat nos tópicos, confusão, foto-resposta, floods, e todo tipo mais de atitude oriúnda de uma postura onde é permitida no GOT mas aqui não é, e jamais será.
É uma situação desgastante ter que ficar ainda nisso, por algo que não tem argumentação mais, nem chance, nem volta, nem mudar nada. O que mudou realmente é que não haverão mais chances. Tudo na vida tem um limite. O nosso realmente acabou. Insistir nesse assunto é o mesmo que prolongar algo que já está consumado.
Abraço ;)
[] s
Agora eu faço uma pergunta Havengar.Citação:
Postado originalmente por Havengar
se o usuario foi banido , ele volta com um outro usuario e fika de boa sem causar nenhum problema , o usuario "certinho" , soh pelo fato de a administração saber que ele é um usuario antigo que foi banido ele é banido , mesmo vendo que esse usuario mudou ele ainda é banido
pq ?
acho que todos no mundo merecem uma segunda chance , seja qualquer coisa que tenha feito no pasado , o ser humano precisa acreditar nos seu proximo
[]'s pra tu tbm