Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 71

Tópico: Off-topic... tempos de guerra...

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Off-topic... tempos de guerra...

Ola a todos...

Como podem ter percebidos...o off-topic está entrando em 'guerra' novamente (se já não estiver)...
    Que estranho não?....outra 'guerra'?.... este forum tem quase 2 anos (se bobiar mais) e em apenas 6 meses tivemos 2 graves problemas que resulta praticamente a decaida total do off-topic...
    Ai eu me pergunto.... por que está acontecendo isso?
    Nossa...mas a resposta parece tão obvia....POR CAUSA DO SPORTS!
    A é?.... por causa do Sports? ou a melhor pergunta seria... será mesmo apenas culpa do Sports?
    Pergunto eu...quem faz um forum? o forum é feito de que? DE USUÁRIOS! Mas um forum não é apenas feito disso...ele precisa de algum 'governante', ele precisa de alguem que saiba ouvir o povo!
    Ae vcs falam... "É! é isso msm! e o Sports nunca ouvem nós usuários!"
    Não?....será msm? obviamente vcs pensam... "SIM!"
    Pois saibam que ele é capaz de ouvir SIM!
    Agora vamos analizar oque acontece aqui no off-topic...vamos analizar como aconteceu esta 'guerra'....
    http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=41077

Horas...então o Viono e o Sepht foram banidos? E nossa! Nem antes msm de saber de alguma coisa, já começaram a acusar o Sports! Vcs chegaram a conversar com ele?
    E se alguns pensarem "eu já conversei com o Sports, e não tem como conversar com ele!"
    Então pera ae...eu msm converso com ele, consigo compreende-lo, e pq vcs não? Eu já testemuinhei um monte de conversas entre o povo do GOT e o Sports, e uma coisa q eu achei interessante, é q ninguem consegue conversar decentemente sem arrumar confusão! Tanto o povo do GOT, tanto o Sports! não é incrível!? O humano, o unico animal racional deste planeta todo! e nem é capaz de ter uma conversa pacífica! tipico de humano né?
    O Sports tem uma péssima fama aqui no tibiaBR, por isso ele sempre é apontado como a 'raiz de todos os problemas'... mas ninguem vê se ao menos foi ele msm..... afinal....oq a fama não faz né?
    Outra coisa interessante...vamos observar os que 2 pensam...
    Usuarios = "Se me banirem eu vou zuar tudo"
    Sports = "Se zuarem eu bano tudo"

Estamos todos presos em um ciclo inacabavel de guerra! Estou me sentindo como a 5 meses atras...a msm porcaria de antes
    eu não sei a quantos vcs.... mas eu to cançado dessa porcaria, não to no lado de ninguem, só quero acabar com essa droga...
    Eu sinseramente, não acho o Sports um bom moderador, mas acho um bom amigo, e o cargo dá sim para ele aguentar, basta todos ter coerencia, tanto o Sports como todo mundo.... eu consigo conviver com ele, pq vcs não?

Incostu was here~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô a coisa tah feia... soh eu sai alguns dias que a zona baxa aki...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Tesdey, eu já cansei disso sabe
    O povo aqui só sabe reclamar, e eu fico igual idiota...
    Ninguém se empenha em fazer porra nenhuma, só reclamar e reclamar, e botar a culpa na moderação.
    Ninguém tá aqui no nosso lugar, isso eu falo pela equipe toda, pra saber como é.
    Eu acho que um pouquinho de respeito é bom sim, e eu já falei, tem liberdade quem é conquista.
    Se vocÊs plantarem desordem, vão ter desordem, e desta vez eu não vou estar aqui pra passar a mão na cabeça e ajudar a consertar.

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como sempre, a culpa eh TODA dos usuarios... esse filme eh velho, sabiam?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse isso.
    Aliás, eu fui sempre a primeira a defender vocês, vocês sabem muito bem disso.
    Só que agora eu também cansei.

Publicidade:

Banido Avatar de Articce
    Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soh tava querendo saber PQ o Viono e o Sepht foram banidos naquele topico e o Sogev e o Tio das Pipocas nao. Eles que comecaram com ofensa e flood, e sairam sem sequer tomar um alerta....

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eles são o que? usuários não são?
    Ou foi a moderação que tava floodando?

Banido Avatar de ««Ichigö»»
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Eu acho o SPORTS um moderador normal, como os outros, nunka levei um alerta sequer, pq? talvez seja pq nunka fiz nada de errado aki, a galera q eh banida ou leva alerta, tem algum motivo para isso, naum eh pq ele eh um moderador e pode dar alerta e banir qm ele bem quizer, se fosse isso, ai sim essa revolta ateh eu apoiaria, mas acho q naum eh bem assim!agora, soh pq um modera nunka baniu um user sequer ele eh legal? talvez esse sim eh um modera q naum liga pro FORUM, um q naum tah nem ai, eh ele e os outros q se fodaum. agora um modera q bani os outros por que esses users naum estau mde acordo com as regras, ele eh considerado o CARRASCO por causa disso. Tem muitos users que achaum q o OFF TOPIC eh a "CASA DA MAE JOANA" e saem revivendo topicos, floodando, e eh por causa desses users q o OFF esta nessa situacao, e naum por causa de 1 moderador!!!!

Sem +!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh isso aih eu tbm naum to de lado nenhuma e suas palavras estao certas tesdey., mas olha soh tem q ter uma relaçao mais direta entre user e mod agnt naum sabe oq eles pensam e eles naum sabem oq pensamos, na minha opiniao esse ciclo inacabavel precisa ser rompido e acho q qm deve romper sao os user em ve de vir zuar vamos raciocinar e ver o nosso erro se naum erramos entau vamos conversar com os mod pra descobrir pq determinada coisa aconteceu, tuas ideias tao totalmente certas tesdey, naum acho justo sairem distribuindo acusaçoes e fikarem todos nervosos por causa de coisas q podem ser resolvidas apenas falando!
    a vida eh tao simples, que teimamos em complica-la apenas para termos mais satisfaçao em alcançar nossos objetivos.

http://img238.echo.cx/img238/4962/ba...amosgdw6ip.gif

[Admin TibiaBR] 22:43: default : Tem q ter celebro .. vc nao pode
    *****[Admin TibiaBR] 22:43: zoeira! ****
    *****[Burger] 22:43: eh cerebro admin...
    oia u adimim tomando owned!!!!!

[Man of the War BACK] 16:23: PRZINHA: Se duvida..mas vo pergunta em publico..quer namorar cmg
    [Przinha] 16:23: nem ehuh euha
    ----- coisas q acontecem nu chat q ngm acredita!

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impurity, todo meu respeito a vc mais tem hora na vida que assumir os erros é de extrema importancia!
    Não estou falando isso pra vc, e sim pra quem merece!

Publicidade:

Permissões de Postagem