Ola a todos...
Como podem ter percebidos...o off-topic está entrando em 'guerra' novamente (se já não estiver)...
Que estranho não?....outra 'guerra'?.... este forum tem quase 2 anos (se bobiar mais) e em apenas 6 meses tivemos 2 graves problemas que resulta praticamente a decaida total do off-topic...
Ai eu me pergunto.... por que está acontecendo isso?
Nossa...mas a resposta parece tão obvia....POR CAUSA DO SPORTS!
A é?.... por causa do Sports? ou a melhor pergunta seria... será mesmo apenas culpa do Sports?
Pergunto eu...quem faz um forum? o forum é feito de que? DE USUÁRIOS! Mas um forum não é apenas feito disso...ele precisa de algum 'governante', ele precisa de alguem que saiba ouvir o povo!
Ae vcs falam... "É! é isso msm! e o Sports nunca ouvem nós usuários!"
Não?....será msm? obviamente vcs pensam... "SIM!"
Pois saibam que ele é capaz de ouvir SIM!
Agora vamos analizar oque acontece aqui no off-topic...vamos analizar como aconteceu esta 'guerra'....
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=41077
Horas...então o Viono e o Sepht foram banidos? E nossa! Nem antes msm de saber de alguma coisa, já começaram a acusar o Sports! Vcs chegaram a conversar com ele?
E se alguns pensarem "eu já conversei com o Sports, e não tem como conversar com ele!"
Então pera ae...eu msm converso com ele, consigo compreende-lo, e pq vcs não? Eu já testemuinhei um monte de conversas entre o povo do GOT e o Sports, e uma coisa q eu achei interessante, é q ninguem consegue conversar decentemente sem arrumar confusão! Tanto o povo do GOT, tanto o Sports! não é incrível!? O humano, o unico animal racional deste planeta todo! e nem é capaz de ter uma conversa pacífica! tipico de humano né?
O Sports tem uma péssima fama aqui no tibiaBR, por isso ele sempre é apontado como a 'raiz de todos os problemas'... mas ninguem vê se ao menos foi ele msm..... afinal....oq a fama não faz né?
Outra coisa interessante...vamos observar os que 2 pensam...
Usuarios = "Se me banirem eu vou zuar tudo"
Sports = "Se zuarem eu bano tudo"
Estamos todos presos em um ciclo inacabavel de guerra! Estou me sentindo como a 5 meses atras...a msm porcaria de antes
eu não sei a quantos vcs.... mas eu to cançado dessa porcaria, não to no lado de ninguem, só quero acabar com essa droga...
Eu sinseramente, não acho o Sports um bom moderador, mas acho um bom amigo, e o cargo dá sim para ele aguentar, basta todos ter coerencia, tanto o Sports como todo mundo.... eu consigo conviver com ele, pq vcs não?
Incostu was here~~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: