todas bem legais!
porem, se colocarem o esquema de forjar item, ai que tibia vai virar um rpg comum e que cai na mesmisse de vez.
Versão Imprimível
todas bem legais!
porem, se colocarem o esquema de forjar item, ai que tibia vai virar um rpg comum e que cai na mesmisse de vez.
Achei todas interessante, menos a de forjar e a da terceira def
No tibia as sword sempre foram a principal com essa tal de terceira def com a def da arma as sword vão ser superiores novamente, e o club e o axe serão desvalorizado por terem menos def:wscared:.
essa de forjar armadura é a pior que ja ouvi , jaja tibia ta igual cabal, 1 lvl 100 com uma dsm normal tomando pau pra um lvl 80 de dsm +3 :S , essa definitivamente nao me agradou
já as demais sao perfeitas
Eu gostei de todas as propostas!
A do ghost ship, muitas vezes que caí lá o máximo que enfrentava era 2 vamp e ds... e tava meio mixuruca o barco... mas é uma boa idéia.. mas pra valorizar mais a questão do RPG..
A de forja e de encantamento até seria uma boa também.
A questão de blockar 3 monstros seria muito, mas muito útil pois eu sou knight tbm e é ai que fica a questão de blockar tbm :)
Eu gostei dessa de desativar a experiência, muita gente reclama das coisas, de boa, reclama muito.. e eu gostei de todas mesmo e dessa bastante tbm.. porque se ninguém percebeu.. pq se for levado à sério mesmo essa questão.. qm desativar a exp vai poder fazer tasks repetidamente sem upar. Por ex.. tempos atrás eu estava no lvl 45. E coloquei uma p.a e começei fazer task de tarantula. só q deu pra fazer umas 5 tasks só até o lvl 50. Quem desativar a experiência pode fazer a task de tarantula em qlqr lvl antes do lvl 50, matando todas as vezes a Hide e lucrando muita grana, sem contar que chegaria aos 50 ptos de task facin. Eu por exemplo.. eu to lvl 85 e to querendo matar uma Esmeralda que drope um Terra Mantle, só por coleção mesmo.. pq eu gosto de ter varios itens pra decoração e gosto de colecionar. E se eu chegar lvl 90 e n pegar o mantle? Vou ter q fazer outro char pra isso.. mas não.. se essa opção for mesmo ativada vai ser muito util em casos como este.. e também para pessoas q gostam de balancear suas skills, por exemplo - Para no lvl 100 e só continua até pegar skills 95/95.. é mto util, gostei mesmo.
E a da obsidian knife sem palavras.. essa sim seria muito boa.. pois quando eu caçava lizards tinha q ficar esperando os 10 segs e ainda ia matar outro e tinha q voltar atrás só pra usar a knife.. e q não seja somente os 10 segs da knife, mas também os 10 segs da blessed wooden stake, seria uma boa :)
Em relação à tudo, parabéns à cip porque apesar de muitos reclamarem eu apoio ela e vejo q eles tão fazendo um ótimo trabalho.
Gostei da ideia da remoção dos 10s de usar obsidian,poderiam colocar isso também no blessed wooden stake.O problema é quando estiver jogadores de party,etc.
Sobre a ideia da ampliação do Ghostship,eu juro,tava pensando nossi ontem O:
Entretanto podiam ampliar,mas que deixassem o local do Boss em.
Gostei das outras também,mas dei mais atenção a essas 2.
Realmente,o seu ponto de vista sobre a desativação da experiência para fazer tasks seria muito boa,eu mesmo tive que criar outro char só pra fazer a task das tarantulas,e já vi muitos players que tiveram que usar a técnica do palito,ou se matar,só pra stamina e level respectivamente não subir :/
Eu não acho "justo" por um lado, quem ta comemorando por poder fazer inumeras tasks. Porque??
Existe Tasks de varios levels, se voce passou do level 50 e quer continuar fazendo task pegue outra no seu respectivo level. Acho que deveria fazer assim: a pessoa que desativasse a exp não poderia completar "tasks" e outras coisas consequentemente que abusaria disso, é só pensar hoje em dia mesmo sem esse esquema aí, há varios bots, em tudo quando é tipo de cavernas que podem fazer tasks tarantulas, crocodiles, elemetals etc. Com essa proposta de bloqueio isso iria aumentar e muito. Imagine a quantidade de HL que iria criar "makers" pra fazer tarantula task travado no level 50 pra conseguir gs silks???
Seria uma tremenda sacanagem. A implantação desse sistema deveria ter varios "adendos". Tem que ser muito bem vista.
Eu acho que a parada da OK e da BWS poderia ser implantadas imediatamente ;p
massa
É, falou, falou, e nada de novas tasks, para level 90+ principalmente, nada de uma boa proposta pra tirar os bots, nada de mexer nesse sistema de report, MUITO MAL FEITO... só vem com bobeiras!
Não é possivel que a cip nao repare que 4 tasks pra lv 90+ é impossivel!
Porque tantas tasks até lv 90, e de 90+ nao tem quase nenhuma?? não tem explicação.
Back Old Tibia Please! ;[