Se eu ficasse pensando 1h nao ia conseguir me expressar tão bem tudo que eu queria escrever que nem você fez!
Versão Imprimível
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sem BOTERS ai sim o Jogo Fica BOM!!! :rolleyes:
TIBIA ta pior que crack, a galera nao conssegue ficar nem 2 horas sem jogar...
uU tibia ta precisando mto disso....
tdo bem que ter um chat em ingles somente ajuda e muito organizar as coisas,
mas enquanto a clip tem otras preocupaçoes, bot rola solto, dando pulo e gargalhada... :mad:
Mas pq 2 horas pra por apenas um canal? acho que tem uma surpresa aí 8D ....Citação:
Website And All Game Worlds Not Available
The website and all game worlds are currently not available due to a small update. Please excuse the inconvenience.
Kind regards,
Your CipSoft Team
Caraca Illusion falou tudo, faço das tuas palavras as minhas.
A galera aqui reclama demais cara, quando não e uma coisa e outra, pareçe um bando de velho rabujento reclamão.
"Perder duas horas de P.A" isso custa 0,05 reais cara, ou 5 centavos, largra de ser pobre mão de vaca.
Sem botters ? Essa praga so vai ficar uma semana sem jogar, se o tibia ficar uma semana OFF, se atualizar o Patch para 8.71( Muito pouco provavel ), no maximo amanha de manha eles tao de volta.
Sem mais.
O inglês é básico de tudo, eu tenho amigos gringos, ja me safei de hunted e tal.
Meu inglês é um pouco avançado porque eu faço curso mas sem dúvida é necessário em qualquer lugar.
Pros br's ignorantes que não querem aprender inglês: meus pêsames, você não sabe o que ta perdendo ;*
Que inferno hein... Só prq aproveito meu horário de almoço pra fazer enchanted spears e alguma coisa a toa.