Postado originalmente por
Fllamiing
É normal o Brasil ter a fama que tem. Apenas leiam os comentários aqui do fórum e verão que nós mesmos nos diminuímos. Outros países por pior que estejam, você nunca vê alguém do país falando mal. Eu não tenho vergonha do meu país, sei que tem outros lugares bem piores e que não somos tudo que falam. Eu tenho vergonha de vocês, nasceram no país, e por outros falarem que somos ruins vocês concordarem. O Brasil vai melhorar essa fama, quando vocês hipócritas descobrirem que não há lugar perfeito, e que ouve-se de nós tantas coisas negativas, porque nós mesmos falamos e concordamos com o que falam. As pessoas simplesmente se julgam superiores a todo o país. Um estrangeiro assim, é normal. O ridículo é ver brasileiro se achando superior a brasileiro. Esses estão se tornando gringos, totalmente arrogantes, que preferem defender outro lugar por simplesmente ser mais fácil. Vocês deixam falar mal do Brasil porque simplesmente é mais díficil defendê-lo, já que possui essa fama que vocês mesmos criaram. Espero que algum dia isso mude, pois é realmente triste ver vocês defendendo a arrogância.