NUSSA a do mini demon deve ser legaal, será qe o mundo que nao conseguir criar bunitinho o demon ele vai virar um apocalypse no meio de thais, matando geraal igual nakele test serv?
sahusahuashuashuashuashuhas'
Versão Imprimível
NUSSA a do mini demon deve ser legaal, será qe o mundo que nao conseguir criar bunitinho o demon ele vai virar um apocalypse no meio de thais, matando geraal igual nakele test serv?
sahusahuashuashuashuashuhas'
Quests globais praticamente todo mês,vai tornar o jogo dinâmico e divertido...Uma boa surpresa...
tibia esta cada vez mais organizado, quando a cip quer trabalhar ela trabalha mesmo!
Muito pelo contrário, cada região tem sua necessidade, o que você falou não faz sentido. Generalizando, você colocaria que um país como o Brasil importasse todos os produtos que o Estados Unidos importam com o mesmo valor (o que é ainda mais absurdo).
A verdade é que essa parte será a verdadeira facada no RPG. Sou a favor das diferenças de preços e dos diferentes equipamentos comprados, isso valoriza mais as cidades e força ao menos um jogador que vive upando sem noção em Yalahar (ou qualquer outra cidade) de visitar outras cidades. Lembrando também que cada cidade tem sua necessidade, sendo assim, as vezes uma cidade preza armaduras (por isso paga caro em algumas) e outras prezam armas (por isso pagam menos pelas armaduras).
MUITO LOCO
pelo teaser parece mto loco
nao vejo a hora de chegar
vo entrar só pra ver como é =BBB
Bom, esse up parece bom, alias muito bom.
Será que não vou mais precisar juntar várias Bps de x-bow pra vender de uma vez só em Fibula?
Ah, fala sério. Era uma das coisas mais legais cada cidade ter suas particularidades.
-.-
Adooooooooooooorei!
Estou louco, louquinho de curiosidade!
Eu mesmo me amarrei nessa questão de quests Globais, Tibia precisa muito delas.
Pelo que eu sei o objetivo do jogo sempre foi esse, unir os players de um bom modo. Acho que a equipe atual da Cip faz um belo trabalho, muito melhor do que faziam a dois anos atrás. Ademas, basta apenas ver os mapas.
Tomare que a Cip continue com essa equipe, eu sou muito fã do cara que anda fazendo mapas, em breve estou pesquisando sobre ele.
Eu imagino como serão essas quests e pretendo participar!