Acho que os maiores problemas são: Lag e Kick.
São coisas que você não tem como recorrer.
Diferente de power abuser, você pode optar por um mundo no-pvp.
E hack, na minha opinião, é puro descuido.
Versão Imprimível
Acho que os maiores problemas são: Lag e Kick.
São coisas que você não tem como recorrer.
Diferente de power abuser, você pode optar por um mundo no-pvp.
E hack, na minha opinião, é puro descuido.
Lag é o pior ¬¬
Lags e kick são na minha opinião o maior problema, você não tem o que fazer para melhorar nesse aspecto, para a maioria das outras opções eu vejo uma forma do próprio jogador fazer algo, mas contra lag não da.
E outra, a penalidade de morte alta no Tibia para mim é uma das coisas mais locas que o jogo tem, é uma das coisas que diferencia o jogo dos demais, é o que te faz ter aquele frio na barriga quando a coisa esquenta, não pode mudar.
com a opiniao dos cms nao corresponde, com a verdade sim, vc pode perguntar pra qualquer hl que nao seja sorcerer que ele vai falar que o maior problema é balanceamento de vocaçoes...
de resto todos sabemos o que tem que ser feito, para acabar com os botters é a cip deleta-los em vez de fazer esses banimentos que nunca banem ninguem, lag e kicks é problema deles com o servidor deles e eles que tem que resolver.
balanceamento de vocaçoes deixou de afetar um grupo especifico, afeta todos os "nao-sorcereres" do jogo, se vc joga tibia sabe o que eu to falando, se nao joga acho que nao deveria falar pq provavelmente nao é hl e nao ve a injustiça todo dia.
tudo nessa enquete é um problema, todos deveriam ter uma atençao especial, mais no momento balanceamento de vocaçoes é a maior injustiça que ocorre no tibia, se alguem tem duvidas disso é só olhar algum dos 30 casts de ms lvl 300 dando ue por ai que vai tirar a duvida.
eu concordo que balancear as vocaçoes deve ser algo complexo pra cip, nao é ir la e papum balanceou, mais ja fazem se n me falha a memoria uns 2 anos que eles nao balanceiam as vocaçoes, o tempo passa e as coisas precisam mudar, chegou a hora, passou da hora até, pra mim e eu tenho certeza que pra todos que tem um pouco de cerebro e olham as coisas de todos os angulos e tb nao sao master sorcerers ta na hora de balancear as vocaçoes
Ninguém merece morrer no Tibia. :/
todos ai atrapalhao o tibia.
Mais nada e perfeito.
Jeito e jogar ,e se contetar com oque tem.
"Se puder eu terria selecionado todos!"
Hm, entendo seu ponto de vista sobre o balanceamento e acredito que seja um problema sim e que, junto de um sistema de PvP falho, por exemplo, um dos maiores problemas atuais. Mas acho que você entendeu errado sobre o que eu estava falando! O que eu quis dizer é que uma enquete restrita por nível, que foi o que você sugeriu, não irá existir e expliquei o porquê. Basicamente o que eu disse fui uma repetição de inúmeras vezes que o Ogrey, o Craban e a Mirade, por exemplo, disseram que o objetivo é escolher propostas/mudanças que envolvam a comunidade inteira, portanto ouvir só um grupo de jogadores é inviável!
:)
- Chaz
Lags SEm duvidas.
pra mim os botters so atrapalham em non pvp pq em pvp eles nao tem vida longa.:P
Só é hackeado quem quer;
Botter, depois da queda do ******, nunca mais fui encomodado por nenhum.
Vocações desbalanceadas? Em que? Acham injusto um MS upar 20x mais rapido que um EK? Ele upa mais rapido, mas gasta MUITO mais e eu duvido um MS level 400 segurar tudo o que um EK level 200 segura.
RP é sem duvida a melhor classe pra PvM do Tibia e Druidas, são MS com magias de cura melhoradas. Pra mim, tá super balanceado, mas ainda prefiro a época da UH.
Penalidade de morte severa? Se tu tem a malandragem lá, tu paga 20k pelas bless e fica feliz da vida.
Power abuser? Quem vota em power abuser, não é ninguém em server nenhum e eu acho a coisa mais injusta do mundo tu tirar o poder de uma pessoa que se deu ao trabalho de upar 200 level, enquanto tu pegava 40.
Concordo que não existe muitas opções de o que fazer no jogo, mas ainda assim acredito que ter todos os loots de pharao é uma coisa dificil e um sonho que eu não realizei ainda.
E economia é ridicula, ainda mais em servers antigos.
Concluíndo, acho que o maior problema do Tibia hoje, são os Lags e Kicks mesmo.
Olha, a primeira coisa que eu pensei foi botters. De fato, jogar com botters é insuportável. Antigamente, os mais fortões eram os viciados que ficavam jogando horas e mais horas por dia. Agora, o robozinho joga por eles.
Mas, pensando melhor, acho que as vocações precisam de uma repaginada. Principalmente sorcerers e druids, que foram os únicos que mais perderam do que ganharam nos últimos updates.
Muita gente fala "não, mas sorcerer upa rápido demais, não sei o que". Pura xurumela! Não se mede a eficiência de uma classe só porque ela upa rápido ou lento. Isso vai depender dos bichos e da grana que ela tem.
Sorcerer até upa rápido, mas precisa de MUITA mais grana que outras classes pra upar. Então tem um peso. Reclamar de mages é bobeira por isso. Knight upa bem e tem um gasto ínfimo.
Se sorcerer fosse tão rusher, todos os tops de todos os mundos seriam sorcerers.