Magina, tamo ae o// :D
Valeu maan.. vou começar a fazer a task das tarantulas, disseram que da uma boa grana de loot :D
Versão Imprimível
Magina, tamo ae o// :D
Valeu maan.. vou começar a fazer a task das tarantulas, disseram que da uma boa grana de loot :D
Bom, depois de cerca de 4 horas JOGADAS, sai de rook com apenas 500gp sendo que forcei a barra (até level 5 em rato). Agora estou em main, brincando com meu sorc bonitinho!
Ae, eu também curto muito Tíbia. Não acho que está ruim como muitos falam, pra mim tá muito bom. Nunca passei do lvl 40, e sempre fui de indas e vindas. Mas agora tô jogando sério e está sendo a vez mais maneira. Nunca fui premmy, mas vou colocar daqui algumas semanas. Aí sim, acho que vai ficar muito mais tri.
Olá a todos e um bom dia :riso:
Acho que hoje finalmente consigo terminar meu Hunter outfit full :yelrotflm
foi 1 semana tentando juntar os itens necessários.
Percebi que com a chegada dos novos respaws de Lizard, onde se consegue totais de XP monstruosos muitos outros respaws antigos como de Dragons e Dragon Lords andam meio que vazios, por isso alguns itens estão cada dia mais raros de se ver, vide Red Dragon leathers...só essas demorei 4 dias para encontrar ( e estavam vendendo a 1k cada, tive sorte de pegar 40 com um colega tinha cerca de 200+ guardadas, a 625gp cada) :yelrotflm
Fica então a dica, se estiver com dificuldade de encontrar respaws para xp, go go Dragon e Dragon lord, leve seu time para ter um pouco de emoção :P
Até +!
Hunter full :D
Finalmente consegui completar a algumas horas atrás!!!!
Estou muito feliz :yelrotflm
Até mais a todos e um bom fim de semana :riso:
Seria interessante você montar um LT da sua nova experiência no Tibia. Tópicos assim normalmente são esquecidos, Vinerian.
Eu sigo a toda força, de ontem pela manhã (level 8) até hoje, nesse exato momento (level 19).
Bem, vou postar minha opinião, e espero que ela seja respeitada
Eu começei a jogar no 7.5, sempre me dediquei muito, quando num tinha o que fazer jogava, 7.6 eu já era lvl 108 com MS, algo lendario na epoca... eu jogava em aurea, vi o melhor pvp do mundo de perto :)
Via o Darkcrosser indo sozinho contra 7 na war, e ganhando vi ele solar o fast molt, que tinha mais lvl que ele, e fui acompanhado as mudanças, desde as hk, até a era bot, até agora, e posso dizer
PRA QUE NUNCA FOI HL NO 7.6~8.0 O TIBIA DE HOJE É MELHOR,
pra quem já foi, só decaiu, ainda é divertido, mas já foi mais, e um grande reflexo disso é o numero de players online
7.6 foi a versao mais loca
Eu também quero contar a minha história no tibia >:(
Eu comecei a jogar tibia por uns amigos, isso foi em 2004, com o meu primeiro computador.
Logo eu entrei em um servidor de HARD PVP, porque eu não sabia a diferença entre Non PVP, PVP, Hard PVP.
Foi muito emocionante, sério, a primeira vez que eu entrei no tibia, em Dolera, cara, o Temple estava LOOOOOTAAAAADOOOOOO, tinha muiiiiiiiita gente, e aqueles bonequinhos com o gráfico tosquinho, éra muito legal de ver aquilo..
Logo eu sai do Templo e fui pedindo ajuda, tentando saber como jogar aquilo e como upar.. daí uma garota, sim uma garota, começou a me ajudar a jogar.. me ensinou a matar ratinhos, e talz.
Demorei ao todo, 1 mês pra pegar level 8, eu upava com ela todos os dias, não conhecia ela pessoalmente, só no tibia, cara ela era MUIITO gente boa... queria conhecer ela.
Ela me dava conselhos para não sair de Rook, porque se eu saisse eu iria morrer em Main..
Eu sai porque eu pensava que eu ia matar geral, asjdjasi, aí estava o meu erro.
Logo ao sair de Rook, eu escolhi ser Druid, antes de sair do Templo de Carlin, eu já morri.
Logo fui Rookado.. desisti de jogar de vez e perdi o contato com a garota.
Voltei um tempo depois, e ela ainda estava jogando, tava level 31 ainda em Rook, falei pra ela que eu iria upar namoral e não iria sair de Rook.
Peguei lvl 14 e sai de Rook, e parei de jogar..
Voltei em 2008 e upei um Druid em Tenebra até o level 28, sai de Tenebra e fui para Lucera aonde peguei um Knight level 41.. e atualmente estou retired do tibia..
Tibia hoje em dia tá chato, rapido demais você pega o level e fica rico.
Éra legal antigamente, que era difícil você upar, ter dinheiro.. e aqueles gráficos de antigamente, éram super legais..
Hiho a todos hehe
Estou gostando muito de ver a história de quem já jogou a muiiito tempo atrás e dos que ainda jogam :riso:
Continuem sempre contando suas experiências para que essas sirvam de bom exemplo aos que estão começando agora :cool:
Haill Tibia 2010 !!!!!