Tão mudando o jogo, ao invés de tentar mudar a mentalidade dos jogadores sobre o jogo. Isso nunca vai mudar. Uma pena, mas acho que isso que ela disse não adianta muito.
Tão mudando o jogo, ao invés de tentar mudar a mentalidade dos jogadores sobre o jogo. Isso nunca vai mudar. Uma pena, mas acho que isso que ela disse não adianta muito.
Queeeeeeeeeeeeeee bom.
Alias, que bom mesmo, porque até agora sei que em Neptera haveria uma ofensiva (?) dos caras das guildas dominantes contra aqueles que a empresa está tentando proteger. E digo que bom, porque tenho personagem lá, então verei mesmo se é verdade. E olha só, poderei conferir em primeira mão isso em Rubera. Diga lá, qual sua Guilda? Quero ver, hein? Se não matar vai virar piadinha.
E diga lá: vocês fizeram postagens sérias no Tibia.com ou foram tipo essa sua aqui? Porque se elas seguiram esse seu estilo de escrever, está meio na cara o porquê de terem sido ignoradas.
d.d
- C.
Velho, essa hístoria de punir os PowerAbuse é palhaçada.
Antes de reclamar, você ja pensou no esforço que ele teve, pra não ter sido banido até agora, ou seja ele não usou bot, segundo ponto, ele ralo MUITO pra se um HL, ter uma guild foda, e mandar no server [ Vide o já extinto Lord'Paulistinha ] então ele se esforçou pra isso, se você quer jogo fácil, vai joga OT com xp 928569028094238,
um grupo de alguns jogadores dentre quais tinha jogadores de non-pvp...
ta querendo enganar alguém, Slash? para com esse papinho de quem foi os jogadores quem decidiram... foram alguns noobs e non-pvp players somente...
mas se vc preferir, poderemos fingir que fomos nós jogadores que escolhemos isso e que não tem ngm reclamando nos foruns da Cip e os players online não cairam nem um pouco, principalmente em inferna e dolera
Pra começar, Eles não deveriam levar em conta opnião de jogador de Non Pvp como levaram,
Lvl 80- não deveria dar opnião também.
Foi ridiculo...o que fizeram...
Apoiadíssimo.
Finalmente eles viram que a empresa estava perdendo 20 clientes P.A. por causa de um babaca.
Digo por experiência própria. Gosto muito do jogo e pagava P.A. feliz. Parei porque tem gente que não sabe jogar.
Se acabarem com BOTS + Power Abuses a CipSoft tem tudo pra lucrar muito mais.
Não gostou da declaração amiguinhos Power Abuser's? Não pague a sua P.A. e deixe que mais 20 pessoas paguem.