monster manipulator. Não sei se ele usa programa ilegal, mas creio que não. Espero que jogue limpo. Ultimamente reportei vários botters (comprovados) e nada de serem banidos; Mas parabéns a ele. é uma meta difícil de ser atingida.
Versão Imprimível
monster manipulator. Não sei se ele usa programa ilegal, mas creio que não. Espero que jogue limpo. Ultimamente reportei vários botters (comprovados) e nada de serem banidos; Mas parabéns a ele. é uma meta difícil de ser atingida.
O engraçado é que chingam os outros de botters mas entendem muito bem das funções de um bot né...
Enfim, se vc ja entrou no cast dele, ele interage com quem ta no cast, coisa que bot n faz.Faz comentarios, pergunta se a galera quer q ele vá banuta ou grim etc...pelo que EU vejo ele não usa bot pra caçar, o que acontece eh que ele conhece cada canto do respawn de grim, entao ele sabe usar as bordas para fazer o grim ir pra sqm x e o outro pra sqm y pra ele tacar vis hur e acertar grim x e grim y.Ou seja, ñ vou morrer tão cedo(espero).
Ele pode ter comprado o char, pode ser sharer, mas pelo menos EU acho que ele não usa bots pra caçar(pelo menos não no char SM)
@SALT
Vc falou que o kra deixa bot nos grims 24h.Ou seja, foi pro top 10 merdas q já li aqui.Como ele deixa bot nos grims 24h conversando no cast?
Bem que ele poderia colocar um outfit verde e amarelo...
velho eu jah vi video dele e ele usa bot...ele nao fica afk é claro...mais usa bot pra corre e healar..eu sei pq eu uso tb.
nao to chingando ele, chegar no lvl 400 mesmo com bot pra heala eh tensoooo e nao duvido nada q seja sharer..ou ele nao faz nada da vida mesmo
abraçoo
o nb, nen vo fala nada pq o carinha ali ja ateh disse q ele pode fika no char so olhando, isso eu tb fasso eu n saio do pc nunca por isso q nun tomo ban ( o sistema da cip eh fail, ele so atendem reports, e como eu sempre respondo por ta no pc eu nunca so reportado e nunca vo toma ban :P cip nunca vai termina com isso ;x qnd ela tive banido todos hl eu paro de usa pq eu uso pra tenta fika no meio do povo :S pq o dash eh mt ignorante) e olha cara eu falei q era pro cara prepara a morte dele pq jaja eles dao um geito nisso ahsueiohause eles inventaram um bot q fas tudo e melhor ainda do q uma pessoa pq ele buga a velocidade e tira tudo instantaneamente e ainda te da o tempo de tudo cara... jaja eles inventa algo pra responde completamente ahsueiohasue vamos virar robos..
ring: eu nunca falei q n usava, vc q me entendeu mal.. ja tomei 3 alerta porcausa disso ( cada um tem seu jogo agr os cara me dao ateh alerta, nen comento.. se todos n usasem eu n usaria tb, mais pena q metade do forum aki fikam falando dos outros e usam neh ? :S e geralmente sao do tipo q nen vc q fika falando assim.. ) e tb n nega o fato de ele poder estar no pc sempre...ele n vai qrer perder o char dele ¬¬ ja q todos sabem q esse ban ai eh falso... (AO MENOS OS Q USAM SABEM) ja vcs ai n sabem neh e acreditam na cip :S meu irmao deixo durante dois mass ban q teve treinando e n tomo ban so pq tava em um lugar onde n foi ngm e n tomo report... eh so fika no pc q n toma report de ngm entao os lek fika esperto..
e o salt ali tb falo o q eu disse se vc n entende so lamento... mais tem uma coisa ali q ta errada (eu posso ateh n saber ao certo :S) mais as hkey q eu criava ele takava so no monstro q tivec atkando.. no caso n ligaria se o vis hur n acertac os de volta :S mais sobre vis hur e ue eu sei fase sertin..
[QUOTE=Ufa Luffa;5488931]Concordo contigo. Faltou emoção.
A FALTA DE EMPOLGAÇAO SEJA PQ TODOS JA PERCEBERAM Q O SORCERER MANIPULATOR É BOTTER E COMPROU O CHAR, NA VERDADE GRATZ PRA ELE PQ PEGOU 100 LVLS APENAS . LAMENTAVELMENTE TIBIABR TEM Q DAR A NOTICIA DE LVL 400 E ML100 , MAS NÓS BRS VAMOS FICAR SEM UM REPRESENTANTE LEGITIMO ATE Q PLAYERS (NORMAIS) SUPEREM ESSES BOTTERS E SHARERS, E A CIP ANALISE A VERACIDADE DOS FATOS.
MANIPULATOR FALAVA MESMO NO CAST Q USA ELF, JA LI TBM ELE MESMO FALANDO Q TA USANDO BOT E OTRA CONHEÇO O ANTIGO DONO DO CHAR Q ERA DE CALMERA E VENDEU , QDO FALEI ISSO NO CAST DELE , ELE ME KIKO DO CAST DELE .
ME ADMIRA OS ADMIN DO TIBIABR PAGAR PAU NO CAST DO CARA VENDO TUDO ISSO.
SEBEM QUE VIRO ZONA JA , PQ ATE O CHAR ALMA (RAVEL) É DO TIBIABR E TAVA NO CAST VENDENDO O CHAR DELE .
VERGONHA ISSO.
E daí que ele é brasileiro? Vou pagar menos contas por isso? Hm, acho que não...
Quanto ao Cast:
Eu não sei, mas já assisti Casts nos quais o cara interagia com o pessoal mas na hora de abrir a criatura morta, o loot já estava na BP, ou era realmente rápido. Quando eu perguntei, o cara me baniu do Cast. Isso seria um botter, certo? Se sim, só porque alguém fala não significa que a pessoa não use nada.
Ainda estou para conhecer qualquer um dos "tops" do Tibia que sejam honestos...
- Chaz