Noooooooooooossa mano!
Que zica duka!
Uma coisa é certa, vc é persistente. :z
Parabéns por isso e melhor sorte na próxima ;X
Versão Imprimível
Noooooooooooossa mano!
Que zica duka!
Uma coisa é certa, vc é persistente. :z
Parabéns por isso e melhor sorte na próxima ;X
HUEAHUEHUE , normal manin
eu tbm já fiz essa inteligencia , só q fui atende o celular , tava no quarto
fui busquei , qnd voltei dead , ;x
Sep 07 2010, 00:28:45 CEST Died at Level 18 by a dragon.
EUAHEUHEUEHU , mt foda :/
bye , até a proxima bobisse de Geenz
Zica tensoooo :@
acontece mano.
bola pra frente e é isso ai.
Meus pezames para seu char...
De fato... Nunca cace em uma 4ª Feira dia 17...
Go Go Go recuperar tudo...
Aliaz, já é setembro, o mês mais importante do ano pois no dia 28 é o dia mais importante do ano, 28/09 << dia mais importante do ano...
Agora, evite cometer os mesmo erros... Cace com mais esperteza e use tais erros como lição...
[Flwss]
Lamentável :rolleyes:
Se eu perceber que estou morrendo de bobeira, 2x de morte por dia já me cansa e eu dou um "retired" de 1 semana pra relaxar.
Como disse o primeiro ou segundo post, nem sempre o "Desisto nunca." ajuda.
Ele quis arriscar, e creio que todos nós arriscamos, porque Tibia não tem graça quando você sabe que morre ou sabe que vive...
Ou você acha que ser um level alto (A.K.A 300+) não arrisca? Você acha que: "Nossa, melhor não arriscar matar um Dragon Lord porque ele pode me dar um combo, vou é caçar uns Dragon's na Lair de Venore porque lá menos complicado e não tenho muitas chances de morrer.". Isso é realmente ridiculo, eu nesse nível (provavelmente) arriscaria até as cuecas em quests malucas e Team Hunt iláriantes. :rolleyes:
Zica? Zica é isso aqui:
Sep 05 2010, 02:41:25 CEST Died at Level 156 by a hellspawn.
Sep 05 2010, 07:32:46 CEST Died at Level 156 by a lizard high guard.
Sep 05 2010, 19:26:19 CEST Died at Level 155 by a lizard chosen.
Sep 08 2010, 07:26:02 CEST Died at Level 156 by a lizard high guard.
Meu char, Druida Xexelento, podem ir lá conferir =D
Pô, cara, parabéns. Estou muito encantado, sério, aliás, estou abismado. Já contei pro meu pai, pra minha mãe, meu irmão, meu cachorro, meu gato, minha irmã e pra todo mundo o quão “cool” você é e todos eles falaram que acham você super fodão e que você é muito legal e querem ser seus amigos. Pediram seu endereço para mandar cartas de congratulations, mas só se você quiser, porque talvez eles não estejam a sua altura, pois você é o fodão. Falei pra toda minha família e amigos, eles vão te ligar para te mandar um abração e te chamar para bater um rango num restaurante chique pra discutir sobre o quão você é foda. Meu cachorro falou pra te avisar que você é uma inspiração e meu irmão fez um poster seu escrito "meu herói" porque ele quer ser como você quando crescer. Meus amigos da escola estão espalhados pela cidade colocando cartazes e outdoores de"parabéns, cara" para você, porque você merece. O Faustão vai te convidar pra ir no programa dele, e meus avós já ligaram pro fantástico avisando que você é foda e eles decidiram vir na sua casa dar parabéns pessoalmente e te convidaram pra trabalhar com eles. Minha prima perguntou se você quer casar com ela, mas se não quiser, ok, mas pensa com carinho, ela te admira. Os cientistas do centro de pesquisa universal perto da minha casa estão pedindo uma amostra do seu sangue para estudar o DNA da fodisse. Meu vizinho também te mandou um beijão e falou que queria ter um filho como você e se ele poderia ter sua cueca autografada. Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que queremos para enviar a Presidência d República, requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de cidadão honorário e outros beneméritos!!!!1!!++shift+oneoneone!!!
Ironia?
Meu colega já morreu 17x no mesmo dia, e todas pra Dwarf Guard.
Até hoje tiramos ele por isso.
quase chorei.. =/
Que trágico =x
desiste nao lek.. isso = experiencia para o futuro ! XD
boa Sorte no char