Bastante interessante isso, eu gostei...
E pra quem se interessar no forum de Danubia eles ja estao discutindo sobre isso a um bom tempo, quem entender de ingles da uma lida la e participa tmb.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3116542
Versão Imprimível
Bastante interessante isso, eu gostei...
E pra quem se interessar no forum de Danubia eles ja estao discutindo sobre isso a um bom tempo, quem entender de ingles da uma lida la e participa tmb.
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3116542
Finalmente gostei das mudanças técnicas que podem acontecer na era das hotkeys...
Cip no caminho certo! :thumb:
Ai q vc falha colega, vc quer ir matar um lvl 200? fmz vai la e mata so q tem consequencias, por q o lvl 200 tem amiguchos e vai te fud..... ate a bund.... .
Totalmente justo essas ideias pq no tibia atual junta 10 mages safados pra trapar e dece na sd em hl. Vao ter q guenta o tranco depois se decidirem fazr isso :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Agora se vc for atacar um lvl mais alto q vc pense 2 vezes hauhauhauahuhauhauhauahu pq vc pode ter sua cara esfregada na frente do dp de carlin hauhauhauhauahu
Achei legal..
mas o que eu acho mancada é pegar yellow, matar um pk, e quando esse pk retornar, você ainda com yellow, sem poder se defender.
você matou um assassino, nada mais justo.
No caso ae do Pk te matar, aí sim tá certo, vc se vingar e tal..
Mas você pratica o bem matando um pk, e tem que aguentar ele enxendo seu saco até sair seu pz? :O
Em um Test Server aconteceu comigo..
o cara level 160, não largava do meu pé, me atacava livre, sem skull..
Amigo, o cara não vai poder trocar "de acordo com sua vontade". Em nenhuma lugar falaram isso. Falaram que talvez vai ser possível, em condições especiais. O negócio da escada, pra fugir de PK, geralmente não funciona. O PK acaba, cedo ou tarde, matando a vítima. Já vi muito disso.
Ninguém vai sair teleportando pra lugar nenhum. Você leu e ficou obcecado co m isso. São condições especiais, que a Cip ainda não entrou em detalhes. De jeito nenhum é "pra onde quer, a sua vontade" como você falou.
Provavelmente quem estiver em PZ não vai ser contado como um assistente, e os que tiverem fora da pz, geralmente os que tão em volta do DP de carlin são os primeiros que ajudam a trapar o cara que tá morrendo, portanto.. não deixa de ser uma assistência.
Por favor, me diz que é piada...
World: Dolera
Deve ser um jogador de No-Pvp querendo dar palpite em pvp... tsc tsc :wscared:
Sim, o level 200 tem amigos. Não quero que voce fique imune por 7 dias, mas também deixar o cara livre pra te atacar sem nenhum problema é MUITO abuso. Se ele quer vingança, que chame os tais amigos e me pegue de skull ainda, ou um injust depois. Se voce não é rapido suficiente pra alcançar o pk em 15 minutos, só resta pegar skull.
Se voce não tem dominio sobre o assunto, não queira discutir sobre. Talvez seja por newbies como voce ficarem dando opinião onde não deve que fazem esse tipo de mudança ridícula.
realmente mudanças sao bem vindas .... tornar o war system + efetivo e oq tem que fazer ...
vai ser mto legal ver o que vai dar esses testes ..