me desculpa se eu to loko mais isso eh contra as regras do jogo, usar um programa pra faciliar ele...se eu nao me engano o ****** fais a mesma coisa
Versão Imprimível
me desculpa se eu to loko mais isso eh contra as regras do jogo, usar um programa pra faciliar ele...se eu nao me engano o ****** fais a mesma coisa
Primeiro, obrigado por ter gostado!
Segundo, pra resolver o seu problema, dá uma lida no post inicial da Hotnews, na parte final dele, tem a explicação de o que vc deve fazer pra poder alterar os modos de layout do teclado, apenas pressionando 2 teclas (no exemplo que eu dei, ALT + R).
Abraço!
Ravell
Eu ja uso o teclado todo como se fosse um joysticke, mas para quem ta acostumado a usar essas teclas ai é uma mão na roda.
Meio óbvio que isso é contra as regras...
É a mesma coisa que usar um bot.
Você vai ter uma opção de controle que os outros players não tem, logo, tem uma vantagem injusta sobre eles.
Enquanto todo mundo tem de apertar a seta, e subir a mão até o F1 para se curar.
Eu posso só apertar o "W" e o "E" e andar e curar com apenas uma mão, gastando um décimo do tempo.
Óbviamente, é contra as regras... Você está usando um programa para se beneficiar de uma fraqueza do jogo, que no caso é "Mudar as teclas do teclado".
Não vem ao caso que não é um macro, ele te poupa tempo de toda forma.
E é irrelevante ser gratuito... O bot tambem tem lá no site e todo mundo pode ter, então é para todos ?
É um programa que nada tem haver com o Tibia, logo, não é "para todos".
De acordo. Meu mouse logitech também tem vários botões que podem simular uma ou mais teclas. Já usei por um bom tempo. Exura era só apertar o botão com o polegar e já era. Depois mudei para linux e perdi esta facilidade. Este tipo de coisa não é ilegal, pois não altera o cliente e exige sua ação e não a ação de um programa.
[ ]'s
Primeiro não tem teclado com isso :rolleyes:
Segundo, isso não tá abusando de fraquezas do jogo, tu vai ter que continuar usando HK pra healar, tecla pra mover o char e talz, tu vai tá fazendo a mesma coisa que antes, apenas com uma tecla diferente entende?
E tipo, ele tá só mudando a posição das teclas e não tá fazendo alterações no client, então não tem nem como a cip 'detectar' isso