se fosse bug ja tinham concertado -_-'
Versão Imprimível
se fosse bug ja tinham concertado -_-'
Seu protesto naum eh nada para CIP.
O maior topico existente no forum do tibia eh um protesto contra o skull system e incrivelmente nunca houve uma simples votaçao sobre o assunto.
Por isso q tibia virou um lixo...
se tds odeiam tanto lurers e pks, pq quando chega um Low Level pedindo ajuda pq um pk o matou ou foi lurando, ninguém ajuda? Façamos justiça nós msm`s. Vai fica choramingando pq te mataram, mas tbm naum quer ajudar. Entaum pare de jogar pow!!
porem jah teve topico dando ideia pro skillbar, e hj ta ae...Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
Sports vc é um idiota. Pode me alertar, e daí?? vc vai continuar sendo um idiota. Lurer EH SIM contra as regras. pq um GM iria banir alguem por estar lurando algum bicho? nao é obvio? PQ É CONTRA AS REGRAS! é um idiota mesmo...
Que argumento forte em? O Bom é que vc mostro a regra pra mim a respeito disso.Citação:
Postado originalmente por charizaum
Mas nao.. nao vou te alerta, vou te banir msm ;)
Sports, vc nao podia me banir sabia? eu sei q vc tem o poder de banir as pessoas mas antes ela precisa tomar 5 alertas q eu saiba ¬¬
e detalhe: vc além de lurer ta virando POWER ABUSER (no forum, mas é Power abuser do mesmo jeito)
Aceite as criticas! ignorante!
"Destrutive Behavior" (acho q eh assim)
Reportaram q meu amigo tava lurando (3 gs) e ele foi banido por isso (foi o q ele me disse).
Soh para finalizar o assunto com vc:Citação:
Postado originalmente por chari_bacK
Eu posso banir se achar necessario, alerta eh para pessoas que fizeram algo errado SEM querer, oq nao foi o teu caso.
E msm se fosse, eu tenho o Poder de julgar se acho necessario BAN ou NAO.
Bom.. eu achei e continuo achando ;)
É msm, lure tem q ser permitido pois muda a rotina do jogo, sei lah... é legal